MC Bin Laden levou uma bronca da produção do "BBB 24", na madrugada deste domingo (4). O alerta aconteceu enquanto o brother conversava com os colegas sobre o contrato do reality show. O Big Boss não aprovou o bate-papo e chamou a atenção do cantor.
Sem citar nomes de quem se referiam, o funkeiro e Rodriguinho debatiam a duração das cláusulas do documento. Raquele sugeriu que a "agenda de compromissos" de um eliminado teria terminado, enquanto os integrantes do Camarote relembraram do que assinaram no contrato.
"Falaram para mim, [que durava] uma semana", disse o pagodeiro. "Para mim, falou que pode durar até um ano. No seu contrato também", apontou Bin para o cantor. Rodriguinho sugeriu que há uma diferença do momento da saída, mas concordou que o contrato com a Globo pode durar até um ano após a saída.
Apesar do assunto ser debatido entre os grupos Camarote e o Pipoca, foi MC Bin Laden quem recebeu a bronca da produção, por falar do assunto. "Bin, atenção", leu Raquele, notando o recado na mesa da cozinha. Os participantes deram risada da situação.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: