A elimininação de Lucas Pizane na última terça-feira (16)
revirou os ânimos dos confinados, essencialmente daqueles que esperavam a saída de Davi. Yasmin Brunet relembrou durante a madrugada desta quarta-feira (17) que o brother eliminado havia confidenciado a ela que se sentiu mal após ter presenciado uma conversa na qual outros competidores criticaram os corpos das mulheres do reality.
Decidida a entender a história, a filha de Luíza Brunet procurou Rodriguinho, com o intuito de descobrir quais foram esses comentários e quem teria os dito. O músico mentiu para a modelo e ainda declarou que os "homens solteiros" é quem tinham participado da conversa, quando, na verdade, ele foi um dos autores das falas consideradas machistas pelos espectadores.
"Os meninos falaram, mas os meninos são solteiros. Eu não falei nada, tenho certeza", disse, "Não posso falar. Não acho que tenha sido tão pesado assim, não. Não é nada escrotão".
Brunet foi alvo dos comentários de cunho machista. Nizam declarou que achava o corpo da atriz "estranho", enquanto Rodriguinho afirmou que ela "já foi melhor", que estava "velha" e "largando mão".
Além disso, o cantor fez comentários acerca da alimentação de Yasmin, que já revelou estar sofrendo com "compulsão alimentar" dentro do reality. Na última terça-feira (16), ele sugeriu que ela usasse uma "mordaça" para ela não "comer tudo" .
Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: