A participação de Amanda Meirelles no "BBB 23" foi um dos assuntos comentados por Fred Nicácio após a eliminação do brother nesta terça-feira (11). O médico debochou do protagonismo e da torcida da sister, o que avaliou ter influenciado na nova saída dele da casa após a repescagem.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"[A torcida influenciou] na minha eliminação e na permanência dela lá. Porque, se for analisar o quesito jogo, Amanda não oferece metade do que a maioria dos participantes que já foram eliminados oferecem. Me diz qual foi o grande protagonismo da Amanda? Um ato. Ninguém sabe falar, não tem, não existe", afirmou no "Bate-Papo BBB" com Vivian Amorim e Patrícia Ramos.
Vivian ainda seguiu com o deboche ao protagonismo ao comentar como os fãs de Amanda e Cara de Sapato, expulso por importunação sexual, encontrariam momentos de protagonismo. "As 'docshoes' fazem [uma lista de protagonismo]. A 'fanfic' em cima de um casal que nunca existiu. Falei para ela lá dentro e ela deu risada, porque sabe que nunca existiu", declarou Fred.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Ainda na conversa, Nicácio opinou que Amanda é uma "planta que não foi podada". "Acho que não [uma planta] venenosa, mas uma planta que conseguiu ficar, não foi podada na hora que tinha que ter sido podada e, agora, está aí cheia de folhas”, avaliou.
Fred Nicácio já chegou a criticar a torcida de Amanda após voltar ao jogo pela "Casa do Reencontro", quando comparou os admiradores da sister com uma "religião". O comentário gerou irritação da equipe da médica: "Se fosse só sobre a 'fanfic', as 'DocShoes' teriam acabado. Mas elas estão ali para ambos individualmente e em conjunto".
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.