Lembrada pelo emoji de limão no "BBB 22", Larissa Tomásia não repercutiu nas redes sociais apenas pelos memes após a participação no reality show. A influenciadora vivenciou ataques de internautas, que publicaram desde comentários xenofóbicos até ofensas ao corpo da pernambucana.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Em entrevista ao "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente, Larissa conta que ficou doente e "fragilizada" diante do que encontrou nas redes depois do confinamento. "Entrei na casa, quebrei meu pé, fui julgada, me chamaram de 'talarica' e fizeram um auê. Vivi um pouco de tudo lá dentro e ainda saí em um paredão que não era para eu ter saído, por erro de voto. Imagine como minha cabeça estava depois que saí? Aí veio a galera metralhando: 'Planta, sotaque nojento, volta para o teu Nordeste, pobre, fudi**'. Me chamaram de tudo", relata.
Entre as ofensas, Tomásia destaca que "o emoji de cavalo era o que sempre prevalecia" e que as comparações com o animal a influenciaram a realizar mudanças no corpo. "Isso foi mexendo cada vez mais comigo, até que resolvi fazer harmonização. Hoje em dia, com a cabeça que tenho agora, se fizessem isso, estaria pouco me lixando, mas no momento eu estava muito fragilizada, então foi aí que tomei a decisão", pontua.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
A visão atual se deve ao apoio psicológico que passou a ter desde então. "É muito bom trabalhar com a internet, você ganha uma visibilidade. Mas tem os prós e contras, e eu tenho que lutar contra os contras, para fazer com que nada dessas coisas da internet venham a me atingir novamente, porque eu fiquei doente. Até hoje não dispenso [psicólogo] e acho que todo mundo deveria fazer", analisa.
Larissa explica que a harmonização facial que realizou fez com que ela se sentisse "bem melhor do que antes", mas compartilha como se impactou quando a mãe comparou o "antes e depois" dela. "Estávamos conversando e ela começou a ver as fotos do meu antes do 'BBB'. Ela falou: 'Mainha gostava tanto do seu rosto como era. Não que agora esteja feio, mas mainha adorava seu rosto. O que a internet fez, né?'. Doeu ver minha mãe falando daquela forma, mexeu comigo", pondera.
A influenciadora diz se deparar até hoje com comparações a um cavalo e recentemente passou a receber outros comentários ofensivos sobre o corpo , por conta da mudança física desde que participou do programa da Globo. "Quando saí do 'BBB', o pessoal falou que eu estava muito magra. [Falavam:] 'Nossa, o que aconteceu com você? Você está com depressão?'. Fica atingindo o psicológico da pessoa", relembra.
"Hoje em dia tenho um corpo bem melhor do que tinha quando entrei no 'BBB', ganhei mais massa muscular, faço dieta e treino. Aí as pessoas começaram: 'Nossa, você está com bunda e perna para duas pessoas'. Me comparam: 'Cuidado para não ficar igual a Gracyanne [Barbosa]'. Isso é muito chato, cada um faz do seu corpo o que bem entender", complementa.
Confira abaixo a entrevista completa com Larissa Tomásia no "AUÊ", transmitido toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal iG: