Marvvila contou aos colegas do "BBB 23" que nasceu com polidactilia, uma condição em que pessoas apresentam mais de cinco dedos nas mãos. A sister afirmou que o dedo a mais a incomodava e, por isso, o retirou antes do reality show. A mãe da cantora explicou que a questão da filha com a modificação genética a envergonhava desde a adolescência.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Ela sempre sentiu vergonha, não queria tirar só para o 'BBB', não. Desde mocinha, ela botava anel para cobrir e ficava desesperada quando perdia o anel que tapava esse dedinho. Ela sempre teve vergonha", disse Cláudia Bonfim Freire ao "gshow".
A mãe da participante contou que Marvvila e o irmão sofriam bullying na adolescência por apresentarem a mesma condição que ela. "Eles contaram [recentemente] que eram muito zoados e, por isso, vem a vergonha. Só que eles nunca falaram sobre isso comigo, porque sentiam vergonha de uma coisa tão boba e eu ir lá brigar na escola e eles serem mais zoados ainda. A Marvvila a mesma coisa", pontuou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Cláudia relatou que não só ela e os filhos nasceram com polidactilia, como a irmã e os sete sobrinhos também apresentam a condição. "Para mim é tranquilo, para minha irmã também. Para Marvvila não é, porque ficou uma verruguinha maior. A minha é bem pequenininha, quase não se percebe. A do irmão mais velho também ficou um pouquinho maior, então eles sempre tiveram vergonha", complementou.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.