A declaração de Key Alves sobre a morte de Leandro Lo repercutiu para além do "BBB 23". Nas redes sociais, lutadores reagiram ao descobrirem que a jogadora de vôlei presenciou o assassinato do lutador, em agosto de 2022. A revelação da sister foi feita para Cara de Sapato, amigo do atleta falecido, que teve uma crise de choro ao ouvir o relato no último sábado (4).
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Foi na minha frente, eu vi tudo", afirmou Key na conversa com Sapato. Leandro foi assassinado com um tiro na cabeça, disparado pelo policial militar Henrique Velozo, após uma briga durante uma festa. O policial está preso e o processo corre na justiça no início deste ano.
O lutador Marcus Almeida, conhecido como Buchecha, publicou uma notícia da declaração da jogadora de vôlei e deixou um pedido envolvendo o caso: "Que a justiça seja feita". Ele também compartilhou uma postagem do também lutador William Carmona Maya, que espera o apoio de Key na busca por justiça.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"Esperamos seu depoimento, Key Alves, sobre o crime que matou Leandro Lo. O assassino precisa ser condenado. Justiça por Leandro Lo", escreveu William. Confira:
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.