Ricardo e Sarah movimentaram edredom após festa no 'BBB 23'
Reprodução/Globo - 02.02.2023
Ricardo e Sarah movimentaram edredom após festa no 'BBB 23'


Sarah Aline e Ricardo Camargo foram vistos movimentando o edredom na manhã desta quinta-feira (2), no "BBB 23". Os dois protagonizaram flertes na festa do líder Cara de Sapato e trocaram carícias antes de dormirem no chão do quarto. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na madrugada, o brother conhecido como Alface tentou ficar com Paula Freitas inicialmente, mas a ex-vidraceira negou e o biomédico afirmou que não insistiria. Momentos depois, tentou um beijo com a psicóloga, que também deu um fora na ocasião, ressaltando que ele tinha o desejo de ficar com a também biomédica. 



Porém, momentos depois a dupla trocando sussurros e carinhos entre as músicas. Durante um abraço, Ricardo beijou a orelha da sister e ambos deram risadas. Os dois já haviam flertado em outra festa e já deram um selinho. 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Já no quarto, as carícias aumentaram embaixo do edredom. Confira: 



+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!