Se dependesse dos leitores do IG Gente , já estava decretado que Pyong Lee seria o oitavo eliminado no "BBB 20". Com base nos leitores do Portal, o hipnoólogo é líder de rejeição deste paredão, que conta com a participação de Babu , com 23%, e Rafa Kalimann , com 5%.

Leia também: "BBB 20": Após ouvir sobre coronavírus, Daniel pega barata na mão e é criticado

Pyong arrow-options
Reprodução/Globo
Pyong


Desde o início da temporada, Pyong deixou claro que entrou no Big Brother Brasil com a intenção de jogar e chegar a final do reality. Para isso criou amizades com Manu Gavassi , Rafa, Marcela, Gizelly e Thelma, pois achou que esse seria o grupo que o ajudaria a chegar o mais longe que pudesse no programa.

Leia também: Como deve ficar o "BBB" com a pandemia de coronavírus?

Mas, seu jeito super ativo no jogo não foi visto com bons olhos no jogo pelos já eliminados Hadson, Lucas Galina e Guilherme, que achavam ele muito manipulador e falso. No sexto paredão, Guilherme chegou a acusar Pyong de estar se aproveitado da hipnose para garantir mais uma semana no jogo.

Leia também: “Não tem favorito. Ainda vão acontecer muitas coisas”, prevê ex-BBB Sol

O “ BBB 20 ” vai ao ar de segunda a domingo, às 22h20, na Rede Globo . Sempre sob o comando de Tiago Leifert, a atração caminha para sua reta final. Após a eliminação desta semana restarão onze participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.


    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!