Na noite da última segunda-feira (16), o "BBB 20" teve uma edição especial. No lugar do Jogo da Discórdia, os participantes receberam informações sobre o mundo externo e ficaram sabendo sobre a pandemia do novo coronavírus . Os confinados puderam tirar dúvidas e aprenderam sobre os métodos de prevenção. Porém, após ficar sabendo das notícias, Daniel teve um comportamento que não agradou ninguém. 

Leia também: Como deve ficar o "BBB" com a pandemia de coronavírus?

Daniel no arrow-options
Reprodução/TV Globo
Daniel pegou uma barata na mão e é criticado pelos participantes do "BBB 20" e internautas

Depois de ter a conversa informativa com Tiago Leifert e o médico convidado do programa, os participantes do " BBB 20 " continuaram conversando sobre o coronavírus, mas pelo jeito Daniel não entendeu muito bem as informações. O gaúcho viu uma barata e pegou ela na mão, contrariando as indicações de manter as mãos sempre limpas. Nesse momento, Manu chegou a dizer: "Você está dando o pior exemplo do mundo". 

Leia também: "BBB 20": Babu, Pyong e Rafa são os emparedados da semana

Durante a madrugada, os brothers e sisters ainda tiveram uma aula com Thelma e Marcela sobre como lavar as mãos corretamente. Antes de aprenderem as formas corretas de higienização, todos eles criticaram Daniel por ter segurado a barata na mão, mas ele não pareceu levar a conversa muito a sério. Mais a noite, o loiro voltou a falar sobre o assunto e ignorou as críticas. "Cada um com a sua opinião", ele chegou a dizer.

Leia também: "BBB 20": internautas apontam racismo de Ivy com Babu

Dentro da casa do "BBB 20", a postura de Daniel não foi bem vista e nas redes sociais aconteceu a mesma coisa. Muitos internautas criticaram a postura do brother de não ter dado ouvido às recomendações. Por outro lado, usuários do Twitter elogiaram a preocupação de Rafa com a África, já que a blogueira faz parte de projetos humanitários no continente. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!