Já são 16 anos desde a sua participação no " BBB " e Solange Vega é uma das participantes mais lembradas do reality show. Dona do hit "Iarnuou", sua versão do clássico ‘We Are The World’ durante uma prova de resistência no programa em 2004, Sol foi homenageada no último castigo do monstro cumprido por Thelma e Flayslane e assumiu estar gostando da edição.

Sol
Divulgação

Sol

Leia também: "BBB 20": Babu, Pyong e Rafa são os emparedados da semana

“Tenho acompanhado bem e estou gostando. O pessoal é agitado e quente. Os planos do Boninho deram super certos de colocar os influenciadores e ele mais uma vez soube inovar. Todo mundo fala que já tem um favorito, mas eu discordo. Não tem favorito. Ainda vão acontecer muitas coisas”, prevê  agora atriz, que já trabalhou como babá e frentista. 

Leia também: Ex-BBB pensou em suicídio após ser comparada a Suzane von Richthofen

Sol acredita na eliminação de Pyong logo mais e era dele a sua torcida. “ Eu gostava do Pyong, mas começou a se estragar, se achar demais no jogo e não gostei. A Marcela foi outra que se perdeu e a Bianca também meteu os pés pelas mãos. Ainda vou esperar alguns dias para declarar o meu voto para quem vai ser o campeão", explica a ex-participante que vê hoje jogadores menos espontâneos. "Falta isso. Eu sempre falo que  os primeiros programas são mais BBB raiz. As pessoas esqueciam completamente as câmeras e agora não. Tem sempre um vetezeiro".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!