O terceiro eliminado do “BBB 20” participou do “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (12). Hadson começou dizendo que ainda estava perdido: “Ainda não consegui absorver todas as informações”. Patrícia Poeta questionou se ele sabia por que tinha saído com quase 80% dos votos e, desconcertado, o ex-BBB respondeu: “Lógico que seu sei o motivo que foi crucial para minha saída. Eu errei, foi uma falha”.

Leia também: "Plano de sedução" é descoberto no "BBB" e mulheres tomam atitude

Hadson arrow-options
Reprodução/Globo
Hadson participou do "Mais Você"


Vale relembrar que a situação de Hadson ficou complicada dentro do “BBB 20” quando Daniel, que participou da Casa de Vidro, entrou no jogo e contou que Marcela estava certa sobre o plano de Hadson, Prior e Lucas de tentar seduzir as participantes comprometidas. O eliminado reclamou de Daniel no “Mais Você” e disse que a casa se virou contra eles.

Leia também: Hadson é o terceiro eliminado do "BBB20"

“Entrei em uma competição, eu sou assim competindo, mas deveria estar mais relaxado”, comentou o ex-BBB. Hadson disse que por muitas vezes foi mal interpretado dentro da casa. “No meu ponto de vista, eu fui julgado lá pelo o que eu falei. Eles me acusam de manipulação, mas a minha ideia coincidiu muito com os meninos”, disparou.

Colocado contra a parede

Após passar as imagens dos brothers combinando o “plano de sedução”, Hadson se justificou: “Não fui eu que criei aquilo, cada um falou um pedaço. Participei, assumo. Errei na hora errada, assumo meu erro, não era para eu ter falado aquilo, eu estava muito focado no jogo e não tinha dimensão disso”.

Foi então que Patrícia Poeta colocou o ex-BBB contra a parede. “Jogo tem limite também, concorda?”, indagou a apresentadora. “Sim, volto a repetir, eu errei”, falou Hadson sem graça. A substituta de Ana Maria perguntou se ele se arrependia do que fez e a resposta foi: “Eu me arrependo muito”.

Leia também: Torta de climão marca a participação de Petrix no "Mais Você": "Eu errei"

Patrícia Poeta explicou que fora da casa muitas mulheres enxergavam Hadson como um cara machista e quis saber se ele concordava com isso. O ex-BBB buscou se defender: “Nunca [me achei machista], eu nunca passei por uma situação dessas. Vou aprender com meu erro, vou buscar crescer. Errei, sou humano”.  

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!