Após ser eliminado com mais de 80% dos votos em um paredão quadruplo, Petrix participou do “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (6). No papo com Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, ele falou da experiência de participar do “ BBB 20 ” e se esquivou das polêmicas que o fez ser altamente rejeitado pelo público. Os participantes da casa de vidro também se juntaram ao café e polemizaram.

Leia também: De vítima a acusado: casos de assédio no "BBB 20" revelam outra face de Petrix

Petrix arrow-options
Reprodução/Globo
Petrix participou do "Mais Você" e foi colocado contra a parede


Petrix começou dizendo que ainda não sabia como estava a repercussão da sua participação no reality show: “Não toquei no meu celular ainda”. Ao ser questionado por Patrícia sobre como foi reencontrar a família, o ex-BBB disse: “Eles falaram que me conhecem e que viram o Petrix como ele é com a família”.

Leia também: Vídeo: Manu Gavassi vai ao confessionário e detona produção do "BBB"

Nas duas semanas que passou na casa, Petrix foi protagonista de várias polêmicas e uma delas envolveu o “plano de sedução”, no qual alguns homens da casa combinaram de seduzir as mulheres comprometidas. “Não compactuei, never”, disparou o ginasta que afirmou que depois desse episódio parou de falar com Hadson.

Por conta disso, tanto ele quanto os demais participantes juravam que Hadson seria eliminado e a saída de Petrix deixou os brothers chocados. “Me interpretaram completamente errado, eu sou o cara que os meninos viam na casa. Se algo algo errado aconteceu foi zero intensão”, desabafou o ex-BBB .

Quando Renata e Caon, participantes da Casa de Vidro que acabaram não entrando no reality show, se juntaram a conversa, o climão foi instalado. Renata comentou que recebia muitas informações das pessoas que estavam assistindo ao “BBB” e que contaria tudo lá dentro se tivesse entrado: “Eles estão chateado com o Petrix e eu estou do lado do público”.

Leia também: "BBB 20": Como Petrix causou revolta no público e foi eliminado do programa

Petrix ficou visivelmente constrangido com o comentário e ao ser pressionado pelos apresentadores sobre os casos de assédio dentro da casa ele disparou: “O melhor pra mim foi sair, aconteceu coisas pontuais em festa, as meninas não se sentiram mal, mas pode ter pagado mal. Se eu afetei uma pessoa, eu errei”.

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!