Hadson é o terceiro eliminado do " BBB 20 ", com 79,71% dos votos. Felipe recebeu 20,29%. Antes de anunciar a saída do brother, Tiago Leifert discursou: "O problema é que o BBB não é justo. Vocês não têm obrigação nenhuma de falar nada pra ninguém. Porque a hora que a gente olha do ponto de vista do game, se você tem uma informação que aquele cara ali tá com problema... Cara, antes ele do que eu. Bota ele no paredão, e segue o jogo".

Leia também: "BBB 20": Depois de Petrix, Pyong Lee também é investigado por assédio sexual

Hadson foi eliminado do
Reprodução/Globo
Hadson foi eliminado do "BBB 20"


Leia também: Bruna Marquezine defende Manu e critica comentário de Tiago Leifert: "Infeliz"

O discurso continua: "Os dois trabalharam (Hadson e Felipe Pior ). Eles tentaram descobrir o que aconteceu, e porque que eles pararam nessa situação. Então, o recado de hoje também, mais uma vez, é pra quem fica. Porque o BBB tá vivo, tá 'vivasso'. Tá andando muito rápido. O BBB, a cada minuto, muda. E, talvez, tenham outras histórias surgindo. E você pode ser atropelado por essa história a qualquer momento, se você ficar se prendendo numa só. O jogo anda".

Leia também: "BBB 20": Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Do lado de fora, os internautas começaram a reclamar sobre o fato de Tiago estar levantando informações sobre o jogo em seu discurso ("talvez tenham outras histórias surgindo.."). Antes de sair, Hadson pediu desculpas as mulheres da casa e Rafa Kalimann deu um discurso cheio de empatia, no qual, em nome das demais participantes, disse que a atitude dele era importante.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!