As atitudes machistas da maioria dos homens que estão participando do “BBB 20” vêm incomodando o público. Agora, são as mulheres da casa mais vigiada do Brasil que estão revoltadas por descobrir um “ plano de sedução ” criado pelos brothers. No último domingo (2), após a formação do paredão, Marcela fez uma reunião com as mulheres e contou a meta de alguns homens no confinamento.

Leia também: Machismo, homofobia e radiação: homens do “BBB 20” são tóxicos, mas essenciais

BBB arrow-options
Reprodução/Globo
Mulheres se reúnem no "BBB 20" e colocam Hadson contra a parede"


Leia também: Petrix admite que passou por cima de Pyong e público pede expulsão

Caso não tenha visto, os brothers disseram que tentariam seduzir as mulheres que tinha um relacionamento sério fora do “ BBB ”. A notícia deixou as sisters chocadas e, ao saber que era um dos alvos, Mari Gonzalez não conteve o choro.

Foi então que mulheres decidiram tirar a história a limpo e chamaram Hadson. Ele negou a história e Bianca Andrade questionou se realmente era verdade a revelação feita por Marcela. “O Hadson totalmente cínico e negando do plano dos machos de tentar seduzir as meninas famosas que tem namorado lá fora”, comentou um seguidor no Twitter.

Leia também: "BBB 20": participantes entram na Casa de Vidro e interagem com o público

“Pelo amor, não é possível que a Bianca não esteja acreditando nas meninas mano e fique do lado desses escrotos, torço tanto por ela, mas se ela defender esses caras é fod*”, escreveu uma pessoa. Outra deu risada pelo fato das sisters acharem que Petrix não faz parte desse plano e Bruna Marquezine opinou: “Por isso que é melhor ele sair agora. Aí depois elas colocam o Hadson de novo [no paredão]”.

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!