Petrix saiu do "BBB 20" praticamente com um pé na bunda. O público já estava de saco cheio das atitudes do atleta que, junto com seus amigos, protagonizou cenas terríveis de machismo.
Leia também: Petrix é acusado de xenofobia: "Japonês que rebola o rabo"
Tudo começou com alguns dos meninos se unindo para fazer planos contra os outros participantes do "BBB 20", sobretudo contra as sisters. Por isso, Petrix , Felipe, Hadson e Lucas logo ganharam um apelido especial do público: os "chernoboys", fazendo referência à cidade Chernobyl.
Leia também: Bianca Andrade perde milhares de seguidores após não apoiar mulheres
Um dos planos do grupo foi estragar a imagem das meninas comprometidas aqui fora. Como? Lucas e Petrix, que namoram, iriam dar em cima de Mari e Bianca. Mas, o público surpreendeu e mostrou que as aulas sobre feminismo estão em dia e quem saiu com a imagem manchada foram eles.
Marcela tem se mostrado peça importante em toda essa movimentação, ao descobrir o plano sórdido dos homens e causou um verdadeiro auê dentro do "BBB 20", colocando a boca no trombone.
Leia também: "BBB 20": Atitudes machistas de Petrix viram caso de polícia
Mas aqui fora as meninas caíram na graça do povo – e também dos famosos! Elas têm grande apoio deles e a rejeição aos "boys lixo" é geral. Prova disso foi a eliminação da última terça-feira (4) do "BBB 20".
O plano que agitou a casa na última semana foi apenas a gota d’água. Confira outros momentos determinantes para a saída de Petrix do programa:
1. Petrix abraça Bianca e aproveita para dar uma sarrada na sister
Como sempre muito grudento com as mulheres, Petrix abraçou a blogueiras e fez movimentos semelhantes a de um cachorro no coito.
2 . Petrix apalpa Bianca Andrade mesmo ela estando completamente bêbada
Foi a primeira polêmica de assédio dentro da casa. Petrix se oferece para estalar a coluna da Boca Rosa e, logo depois, chacoalha os seios dela. Vale lembrar que a blogueira estava completamente bêbada.
3. Comprometido aqui fora, Petrix sente falta de novinhas dentro da casa
Em papo descontraído, Petrix disse para Lucas: "Acertaram muito bem nas minas do teu grupo, são muito gente boa, divertidas, loucas. Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo. Não veio uma novinha gatinha"
4. Para Petrix, homens têm necessidade de mulher, deixando explícito o machismo
Em conversa com Marcela, Petrix admite que vê mulheres como objeto, no seguinte diálogo:
Marcela: “Os homens sempre tratam mulheres como objetos sexuais e isso me anoja!”
Petrix: “No meu ver eu acho que homens têm necessidades sabe...”
Marcela: “Necessidade a gente tem de comida, não de mulher”
5. Petrix encosta a genitália em Flay
Novamente, Petrix choca ao subir em cima de Flay e esfregar suas partes baixas na cabeça da moça, que se mostrou incomodada.
6. Petrix e companhia não deixam meninas beberem em festa
Na Festa Vip do Líder, cujo tema era ginástica olímpica, já que Petrix era o líder da vez, o atleta mostrou todo o seu egocentrismo e machismo mais uma vez e tomou conta do evento. Os homens, inclusive, resolveram não deixar as mulheres consumirem as bebidas, em uma atitude bastante infantil.
7. Petrix disse que seria difícil se manter fiel
O atleta entrou no programa namorando, todo romântico, mas mudou da água do vinho após ganhar a primeira prova de liderança. "Tá difícil ficar só olhando", disse o ginasta enquanto via as meninas dançando funk em uma das festas.
8. O plano sujo de Petrix para ferrar com as meninas
Na cabeça dos brothers, apenas elas seriam julgadas pelo público. Eles, que também namoram, seguiriam com a imagem intacta. “Nós estamos dominando, esquece o resto. No jogo. É isso que importa, elas que nos perdoem no final. Elas que se virem. Sei que eu tenho uma vantagem. Gosto de dançar, e talvez atraia elas. Vou usar isso”, disparou Petrix. “É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar para jogar”, concordou Lucas.
Mas o tiro acabou saindo pela culatra...
E os homens da edição, sobretudo Petrix, conseguiram provocar a ira no público. Até famosos, que estão ligados no "BBB 20"
, se manifestaram sobre os episódios de machismo, que aconteceram um atrás do outro, e que várias vezes tiveram Petrix
como protagonista.