Petrix já é considerado por muitos o vilão do "BBB20". Neste domingo (02), o ginasta teceu comentários agressivos contra Pyong. “Você esqueceu quem foi minha primeira opção de voto sempre? Olha aí esse japonês que rebola o rabo. Ele sempre foi minha opção de voto”, afirmou ele, que inclusive está sendo alvo de um inquérito por assédio.  

Leia também: "Não foi assédio", diz namorada de Petrix sobre polêmica com Boca Rosa no BBB20

Petrix e Bianca durante festa arrow-options
Reprodução/Twitter
Petrix foi acusado de assédio depois de tocar nos seios de Bianca


Com a fala polêmica, o público agora acusa Petrix de xenofobia e homofobia. Vale lembrar que Pyong é brasileiro com descendência coreana. E, apesar de ser heterossexual, inclusive casado com uma mulher, ele demonstra um comportamento longe dos estereótipos que fomentam a masculinidade tóxica.

Leia também: Petrix admite que passou por cima de Pyong e público pede expulsão

Logo no início do programa, Petrix planejou colocar Pyong no primeiro paredão do " BBB20 ". No último sábado (01), mais um embate entre os brothers: os dois correram juntos para tentar atender o Big Fone e esbarraram violentamente, o que criou mais um burburinho na internet.  

Leia também: Babu, Hadson, Petrix e Pyong: quem deve sair do "BBB20"?

Babu, Hadson, Petrix e Pyong arrow-options
Reprodução/Globo
Babu, Hadson, Petrix e Pyong estão no paredão




Petrix e Pyong estão disputando o segundo paredão da casa junto com Babu e Hadson. A eliminação acontece na terça-feira (04) e, no Twitter, o público tem apostado na rejeição do ginasta.

    Veja Também

      Mostrar mais