Bianca Andrade, a Boca Rosa, está perdendo milhares de seguidores no Instagram por conta de sua participação no "BBB 20". A influenciadora entrou no reality show para tentar uma virada positiva na carreira após tantas polêmicas, mas acabou se envolvendo em mais uma. Com isso, ela passou de 9,3 milhões de seguidores no Instagram para 9.164,302 milhões de seguidores na rede sociais. Boca Rosa perdeu mais de 135 mil seguidores.

Leia também: Bianca Andrade, a Boca Rosa do "BBB20", também é conhecida por polêmicas na web

Bianca Andrade no arrow-options
TV Globo/Divulgação
Quem é quem no BBB20


Leia também: Influencer Bianca Andrade, do "BBB", já se relacionou com DJ

Tudo começou quando as mulheres do programa descobriram através de Marcella e Gizelly sobre plano machista dos homens de tentarem seduzir as meninas comprometidas para que elas se "queimassem" com o público. Enquanto todas as mulheres acreditaram em Marcella e Gizelly, Bianca  colocou a palavra das meninas em dúvida e se manteve ao lado dos homens.

Leia também: Partiu pegação? Boca Rosa faz pacto e está "liberada" pelo namorado para o "BBB20"

Outra atitude que causou espanto foi o fato de ela não apoiar Mari Gonzalez, que era uma de suas melhores amigas no reality show. Com isso, a popularidade de Boca Rosa,  Como Bianca é conhecida na web, tem caído cada vez mais.


    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários