As duas últimas vencedoras do “BBB”, Gleici Damasceno e Paula Sperling não se dão bem, e não fazem questão de esconder. Paula comentou uma foto de Gleici no Instagram com uma longa mensagem, dizendo que a vencedora da edição de 2018 “foi uma das pessoas que não se lembraram que palavras machucam”.
Leia também: Ex-BBB Wagner Santiago se envolve em atropelamento no Acre
Gleici não gostou nada dos comentários, mandou indiretas para Paula. No Twitter, ela comentou (e já deletou) sobre alguém ser oportunista, o que muitos creem se tratar de Paula. Mas no próprio Instagram, nos stories, a ex- BBB falou sobre empatia e as acusações de racismo que Paula recebeu.
Durante a edição de 2019 do reality show, ela chegou a ser investigada por intolerância religiosa , e foi acusada de racismo por muitos comentários feitos na casa. “Não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas. Só se eu fosse racista. Do meu entendimento, não tem como ter empatia com quem é homofóbico. Tem que ter empatia com quem sofre homofobia", explicou Gleici.
Leia também: Motorista e youtuber! Um ano depois, como estão os participantes do "BBB 18
As duas foram vencedoras do " BBB " em anos diferentes. Gleici ganhou em 2018 e Paula foi votada a favorita em 2019.