Tamanho do texto

20 nomes fizeram do "BBB 18" uma das maiores edições do reality show da Globo. Mas por onde eles andam depois de um ano no programa? Veja aqui

Ana Paula, Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jaqueline, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Mara, Nayara, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e Família Lima formaram o time dos participantes "BBB 18", reality show da Globo . Juntos, eles se divertiram, jogaram, brigaram, polemizaram e, é claro, causaram. Agora, depois de um ano, muitos ainda são lembrados, mas outros caíram no esquecimento e ainda sim quando aparecem são lembrados como ex-brothers.

Leia também: Muitos vilões? "BBB 18" tem muitos participantes com alto índice de rejeição

Todos os participantes do
Reprodução/ Instagram
Todos os participantes do "BBB 18"

O tempo passou e muita coisa mudou na vida dos participantes do " BBB 18 ". Pensando nisso, o iG Gent e fez uma radiografia dos ex-confinados para mostrar o que aconteceu na vida deles após um ano do programa; veja:

Leia também: "Levanta a cabeça princesa": confira as frases mais marcantes do "BBB 18"

Ana Paula

Ana Paula, ex-
Reprodução/ Instagram
Ana Paula, ex-"BBB 18"

Ana Paula, conhecida como a bruxinha da edição, foi a terceira eliminada e desde então passou a repercutir com suas notícias fora da casa. Logo após deixar o programa, ela disse ter sofrido ataques nas redes sociais e decidiu se afastar por um tempo. No entanto, quando voltou não parou mais. Hoje colecionando mais de 500 mil seguidores no Instagram, ela tem um feed recheado de belos cliques e dentro desse um ano após reality protagonizou alguns ensaios fotográficos, apostou na carreira de youtuber e investiu na área artística.

Além do lado profissional, o amoroso também veio à tona e em junho ela assumiu o relacionamento com o chef de cozinha Rodrigo Marquezelli, de 41 anos, que além de tudo é sobrinho do deputado federal Nelson Marquezelli, do PTB-SP.

Breno

Breno, ex-
Reprodução/ Instagram
Breno, ex-"BBB 18"

Breno causou como o garanhão da casa ao ficar com Jaqueline, Ana Clara e Paula, mas surpreendeu a todos ao manter o relacionamento firme e forte com Paula após o reality show e juntos eles fazem o típico casal propaganda. Com sorte no amor e azar no jogo, o arquiteto está arrasando nas redes sociais e coleciona mais de 1,5 milhão de seguidores.

Breno e Paula
Reprodução/ Instagram
Breno e Paula

A vida como ex-brother está rendendo visibilidade a ele, que está fazendo diversos trabalhos como modelo, conquistou alguns contratos publicitários, além de marcar presença em eventos. No entanto, nem só de trabalho ele vive, pois o que ele deixa claro em suas redes sociais é o seu amor por viagens e está desbravando pelas paisagens brasileiras ao lado da amada.

Caruso

Caruso, ex-
Reprodução/ Instagram
Caruso, ex-"BBB 18"

Publicitário, o polêmico Caruso segue atuando em sua área, além de, é claro, colher frutos da fama de ex-BBB. O barbudo faz alguns trabalhos como garoto propaganda e tem aproveitado a popularidade nas redes sociais para comparecer a lugares refinados e com nomes famosos como Cleo e Kevinho, por exemplo.

Diego

Diego, ex-
Reprodução/ Instagram
Diego, ex-"BBB 18"

Visto como um dos vilões da casa, Diego não mantém intacto o posto de ex-BBB, longe dos holofotes, ele segue nas suas áreas de formação como escritor, filósofo e psicoterapeuta, compartilhando com seus seguidores no Instagram algumas pípulas dos conteúdos e até faz sorteios de seus exemplares para o público, com quem ele tenta manter contato frequente.

Gleici

Gleici,  campeã do
Reprodução/ Instagram
Gleici, campeã do "BBB 18"

A grande vencedora da edição, Gleici, mostrou que é possível ter sorte no jogo e no amor ao mesmo tempo, assim, além de levar o prêmio milionário da Globo, ela também garantiu o amor do então colega de confinamento Wagner. Com a grana recebida, ela mudou o visual e os looks, apostando em peças mais sofisticadas sem perder sua essência e o ar despojado. A acreana também aproveitou para agradar a mãe com um presentão: uma casa novinha no Acre, seu estado de origem.

Gleici e Wagner mantém o relacionamento após o
Reprodução/ Instagram
Gleici e Wagner mantém o relacionamento após o "BBB 18"

Com alguns contratos publicitários e seis milhões de seguidores no Instagram, ela está aproveitando a vida e conhecendo diferentes cantos do Brasil, na maioria das vezes acompada do namorado. Vale ressaltar que ela também teve a honra de participar do último capitúlo da trama de "O Outro Lado do Paraíso".

Jaqueline

Jaqueline, ex-
Reprodução/ Instagram
Jaqueline, ex-"BBB 18"

Jaqueline, a segunda eliminada da casa, conseguiu conquistar diversos contratos publicitários  para representar diversas marcas, principalmente de roupas. A loira também tem aproveitado a fama para marcar presença vip em eventos, no entanto, é a carreira de cantora que ela tem buscado cada vez e está investindo na área e já até faz apresentações em alguns lugares.

Jaqueline e namorado
Reprodução/ Instagram
Jaqueline e namorado

Popular como ex-sister, ela também aproveitou o um ano de "BBB 18" para repaginar o visual e aderiu aos fios ainda mais iluminados, com ondas e franjinha. Para fechar com chave de ouro os bons frutos de Jaque, ela também começou a namorar e no final de 2018 e assumiu o namoro com o empresário Júnior Bezerra, de 23 anos.

Jéssica

Jéssica, ex-
Reprodução/ Instagram
Jéssica, ex-"BBB 18"

A princesa da edição, Jéssica, permanece firme e forte na profissão de personal trainer, que aliando ao seu corpão e popularidade está rendendo bons contratos publicitários de marcas e produtos fitness, e até passou a morar em um apartamento próprio. Ela também está aproveitando para investir em seu canal no YouTube e mostra detalhes da sua vida, trata de assuntos sobre dedicação física, entrevista pessoas e muito mais.

Além de conquistar o público, ela também ganhou um coração do DJ Flavinho em agosto, mas a relação durou somente cerca de cinco meses. Com a coroa intacta, ela está vivendo a vida de solteira rodeada de amigos, viagens e faz questão de compartilhar sua rotina nas redes sociais.

Kaysar

Kaysar, vice campeão do
Reprodução/ Instagram
Kaysar, vice campeão do "BBB 18"

O gringo e vice-campeão da temporada, Kaysar, conquistou diversos contratos publicitários depois do programa e marca presença vip em alguns eventos, além de tudo, ele também se tornou o mediador do polêmico concurso Miss Bumbum 2018. No entanto, uma de suas maiores conquistas após o reality foi poder ter a sua família, que estava na Síria, por perto e em segurança. Para fechar com chave de ouro as vitórias do sírio, ele está prestes a estrear sua primeira novela global,  "Órfãos da Terra", que substituirá "Espelho da Vida".

Kaysar e família
Reprodução/ Instagram
Kaysar e família


Lucas

Lucas. ex-
Reprodução/ Instagram
Lucas. ex-"BBB 18"

Lucas, que ficou conhecido como o Noivo de Taubaté, por ter entrado noivo no reality e se envolvido de forma polêmica com Jéssica, saiu solteiríssimo da casa e arrependido pelos seus feitos. Nas redes sociais e na mídia, todos puderam acompanhar a saga dele tentando reconquistar Ana Lúcia, que meses depois resolveu dar uma nova chance e eles reataram a união e seguem firme, forte, com casamento marcado para este ano e viajando pelo Brasil e o mundo.

Lucas está novamente noivo de Ana Lucia
Reprodução/ Instagram
Lucas está novamente noivo de Ana Lucia

A vida profissional do moreno também alavancou e ele segue como garoto propaganda de algumas marcas, além de atuar como modelo e empresário.

Mahmoud

Mahmoud, ex-
Reprodução/ Instagram
Mahmoud, ex-"BBB 18"

Desde que foi eliminado do "BBB 18", Mahmoud é quem mais mantém contato com os ex-colegas de confinamento. O psicólogo e sexológo está seguindo como youtuber e se dedica ao seu canal, que inicialmente era chamado de "Terapia do Divo", mas foi rebatizado de "Sexflix", onde tira dúvidas e dá dicas sobre relações e vida sexual. Como um bom ex-brother, ele também faz presenças vips em eventos e garantiu alguns contratos publicitários e já protagonizou bons ensaios fotográficos, inclusive, de maneiras bem ousadas.

Mara

Mara, ex-
Reprodução/ Instagram
Mara, ex-"BBB 18"

Mara foi a primeira deixar a casa e usa as redes sociais para mostrar seu lado militante, totalmente ligado a política, o que resultou na sua candidatura como Deputada Estadual em Minas Gerais nas eleições de 2018, porém não foi eleita. Longe dos holofotes e dos "privilégios de ex-BBB", ela segue trabalhando na sua área de atuação como cientista política.

Nayara

Nayara, ex-
Reprodução/ Instagram
Nayara, ex-"BBB 18"

Nayra está trabalhando em sua área de formação - jornalismo, investindo em seu canal no YouTube intitulado de "Apurando com Nay de Deus". Além disso, ela também desfruta de algumas parcerias e serviços como modelo.

Patrícia

Patrícia, ex-
Reprodução/ Instagram
Patrícia, ex-"BBB 18"

Entre todos os participantes, foi Patrícia que passou por uma transformação mais radical. Ela repaginou tudo o que tinha direito depois de sair da casa, o cabelo passou a ser loiro, o corpo ganhou uma silhueta mais fina com ajuda de dieta e lipoescultura, e as curvas foram ressaltadas com silicone nos seios. A mudança física também acarretou em mais parcerias e elogios nas redes sociais. Hoje ela desfruta dos contratos publicitários, marca presença em eventos e até aposta como cantora.

Paula

Paula, ex-
Reprodução/ Instagram
Paula, ex-"BBB 18"

Assim como o namorado que conheceu dentro do reality, Breno, Paula também está viajando pelo Brasil e fazendo nome nas redes sociais e entre os contratos publicitários. Ela está sempre conectada como influenciadora digital e já mudou de visual duas vezes desde que deixou o casa. Com a fama, ela também está investindo em looks mais poderosos, finos e sensuais.

Viegas

Viegas, ex-
Reprodução/ Instagram
Viegas, ex-"BBB 18"

Viegas sempre deixou claro o seu amor pela música e depois do "BBB 18" aproveitou para investir ainda mais na carreira e já lançou novas canções e clipe. Com mais visibilidade e alguns contratos publicitários, ele também  inovou no estilo.

Wagner

Wagner, ex-
Reprodução/ Instagram
Wagner, ex-"BBB 18"

Mantendo o relacionamento com a campeã da edição, Gleici, Wagner aproveita a vida ao lado da amada, com quem está sempre fazendo viagens românticas, e segue também com seus trabalhos pessoais como artista plástico. Sempre conectado com os fãs, ele vem chamando atenção na web com cliques cheio de beleza e garantiu alguns contratos publicitários.

Família Lima

Família Lima, ex-
Reprodução/ Instagram
Família Lima, ex-"BBB 18"

A primeira família a entrar para a casa foi a de sobrenome Lima, composta pelo pai Ayrton, a mãe Eva, a filha Ana Clara e o sobrinho Jorginho. No entanto, somente dois membros (pai e filha) ficaram até o final do programa da Globo. Mesmo ficando menos de uma semana dentro da casa, Eva e Jorginho conseguiram ganhar visibilidade e, inclusive, tem suas contas verificadas no Instagram e conquistaram alguns contatos famosos. Já o patriarca da família, apesar de somar um milhão de seguidores, está fazendo trabalhos como Uber para ajudar a renda da família.

Leia também: Revelação do "BBB 18", Ana Clara personalizou aposta da Globo nas redes sociais

Ana Clara, ex-
Reprodução/ Instagram/ Globo
Ana Clara, ex-"BBB 18"

A popularidade da vez entre os participantes da Família ficou para Ana Clara, a revelação do " BBB 18 ", que além de fazer muitos publiposts, somar 7,9 milhões de seguidores, fazer comercial na TV e ter contrato publicitário com diferentes marcas, também se tornou repórter da Globo pelo "Vídeo Show" e do "BBB 19".