Tamanho do texto

Wagner estava na cidade da ex-namorada Gleici Damasceno e atropelou um ciclista. Caso terminou no hospital, mas sem graves ferimentos

A vencedora do “BBB 18” Gleici Damasceno e seu ex-namorado Wagner Santiago se envolveram em um atropelamento na noite de segunda-feira (19) em Rio Branco (AC). Um passante, que presenciou o ocorrido, fez um vídeo que mostrava o carro de Gleici parado e o ciclista no chão.

gleici damasceno  wagner santiago arrow-options
Reprodução/Instagram/wagnersantiago_
Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago

Leia também: Gleici Damasceno investe na carreira de atriz após vencer o "BBB 18"

Quando ele se aproxima a polícia pede seu afastamento. Enquanto ele continua filmando, Wagner se aproxima pedindo que ele pare. Uma confusão segue, com Gleici Damasceno pedindo para que ele não filme a placa do carro, até que o ex- BBB o chama de “pedaço de lixo”, e força o fim da gravação.

“Tem muita gente falando muita coisa. A maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa que nesse momento está sendo atendida”, comentou Gleici em vídeos publicados nos stories do Instagram.

Depois, a ex-BBB ainda atualizou os seguidores: “Ele já teve alta, só não foi liberado porque não tem nenhum familiar dele aqui, mas tá tudo certinho", garantiu. Wagner também comentou o acidente: “Eu que sou ciclista, defendo a causa (...) em uma rotatória veio um ciclista na contramão. Eu parei, prestei socorro. O ciclista é um senhor de 38 anos. No momento do acidente só eu estava no carro. O que importa para mim é a saúde das pessoas envolvidas”, falou no Instagram.

Leia também: Gleici se posiciona contra participante do "BBB19" acusado de agressão

Wagner ainda comentou sobre o vídeo que circula na web: “Uma pessoa que eu não conheço chegou lá invadindo o espaço da polícia, falou que eu tinha matada uma senhora. Eu pedi para ele parar de filmar, eu arranquei o celular e acabou nisso”, concluiu.

Os dois ex- BBB se conheceram na edição de 2018 do reality show e ficaram juntos por pouco mais de um ano. Eles  anunciaram a separação em julho.

    Leia tudo sobre: BBB