Tamanho do texto

Mayla se pronunciou em suas redes sociais e esclareceu rumores de que teria sido agredida por uma mulher: "Pessoas com o pavio muito curto", disse ela

A ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea da também ex-BBB Emilly Araújo, se envolveu em uma confusão com uma mulher no banheiro de uma boate e teria sido expulsa do local no último domingo (14).

Leia também: Mayla Araújo diz que confusão na praia é "fake news", mas não explica o vídeo

Mayla Araújo arrow-options
Reprodução/Instagram
Mayla Araújo


Em vídeos compartilhados pelo perfil Rainha Matos no Instagram , Mayla aparece sentada no chão do banheiro molhado, tentando arrumar as sandálias e, ao fundo, o gerente do local e seguranças se esforçam para colocar ordem na confusão.

Segundo fontes do perfil que divulgou o vídeo, a briga começou depois que Mayla disse que as roupas de uma mulher foram compradas na Rua 25 de março, tradicional centro popular de compras de São Paulo. Ofendida, a tal mulher partiu para cima da ex-BBB.

Leia também: Irmã de Emilly Araújo teria apanhado em praia do RN após causar confusão

Ainda segundo Rainha Matos, Mayla foi grosseira com o gerente da boate em uma conversa após a confusão e foi convidada a se retirar do local. 

No Instagram, a influencer se pronunciou sobre o ocorrido, esclareceu a situação e agradeceu o apoio que recebeu dos amigos e familiares. "Gente, acabei de receber uma ligação da minha madrinha, aos prantos, preocupada comigo. Então, preciso me pronunciar", começou.


“Eu e minha amiga, a gente entrou no banheiro, falando de como as coisas do Brás e da 25 de Março são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era do Brás. E eu estava me sentindo muito bonita, era uma roupa de qualidade muito boa, enfim”, explicou.

“E a menina achou que a gente estava falando dela. Hoje em dia as pessoas estão com pavio muito curto, agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi pela menina achar que eu estava falando dela”, esclareceu.

Leia também: Emily Araújo do "BBB17" arma barraco ao defender namoro de irmã com bilionário

“Então, se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, ao invés de filmar, ajudem! Porque ninguém merece passar por isso. Minha família, meus amigos mais próximos estavam desesperados me ligando, minha madrinha me ligou desesperada. Isso não é nada legal. Tem muita gente ruim nesse mundo. Mas também tem muita gente do bem. E tenho que agradecer a todas as pessoas que gostam de mim. Tenho que agradecer a Deus por ter vocês”, encerrou Mayla Araújo .

    Leia tudo sobre: Instagram