Tamanho do texto

Vencedora da 17ª edição do reality show global se posicionou pelo Instagram

A vida amorosa dos famosos sempre foi alvo de pitacos do público em geral, no entanto, como tudo na vida, paciência tem limite. Emilly Araújo, vencedora do "BBB 17" se irritou com os comentários negativos sobre o namoro da irmã, Mayla, com um piloto bilionário e se manifestou através de sua conta oficial do Instagram .

Leia também: Leia também: Depois de mal-estar, Emilly Araújo evita briga: “as pessoas são maldosas”

Vencedora do
Divulgação
Vencedora do "BBB 17", Emilly Araújo defendeu romance da irmã na web

“Vamos falar de méritos agora... O povo tem que parar de colocar o mérito das mulheres que alcançam seus objetivos em homens! (Falo por mim e por várias mulheres que não são nem chamadas pelo nome e sim 'esposa de alguém) Agora... Nojo de quem está falando algo sobre minha irmã, gente...", começou Emily Araújo , que venceu o reality global em 2017.

Leia também: Emilly Araújo posa de topless com Mayla para comemorar aniversário

“Nem todo mundo tem uma índole podre para se apaixonar pela situação financeira de alguém! Eu e ela somos acostumadas a nos apaixonar por pessoas, fui criada num lar com MUITA RIQUEZA, a maior riqueza, o amor! Então parem de julgar tanto e comecem a ficar felizes pelas pessoas, principalmente se elas estão amando, isso é maravilhoso... Experimentem!", completou ela.

Para quem não sabe, a irmã gêmea de Emily, Mayla Araújo, está namorando o piloto Luca Seripieri, filho do empresário bilionário José Seripieri Jr. Porém, a relação entre os dois estaria levantando inúmeros comentários negativos na web.

+ Sobre Emily Araújo

Emilly Araújo e a irmã, Mayla, posam de topless para comemorar aniversário
Reprosução/Instagram
Emilly Araújo e a irmã, Mayla, posam de topless para comemorar aniversário

Recentemente Emilly e sua irmã Mayla comemoraram mais um aniversário. As duas completaram 22 anos em julho e, para comemorar, a grande vencedora da 17ª edição do "BBB" escreveu um grande texto junto com uma foto em que as duas aparecem de topless.

Leia também: Fada! Gleici dá aula a Emilly de como curtir a fama de campeã do "BBB"

"Ela nos ensinou a sermos um ser só. O tempo e os acontecimentos até tentaram nos separar, mas esse amor, a forma como Ela nos uniu é muito mais forte, é muito maior! Eu te amo em cada pedacinho, te amo em cada suspiro e se algum dia você não estiver, eu também não vou estar! To contigo pra sempre, minha twin, tu não é minha metade, tu é além de mim, tu é tudo pra mim! Feliz aniversário alma gêmea, infinitamente nós", escreveu Emilly Araújo .

    Leia tudo sobre: Instagram BBB