Tamanho do texto

Influencer e ex-participante do "Big Brother Brasil" se posicionou recentemente em sua conta oficial do Instagram; confira o depoimento

Após diversos boatos de que Mayla Araújo teria se envolvido em uma briga durante o Ano Novo, a jovem e ex-participante do "Big Brother Brasil" decidiu se pronunciar sobre o assunto. Nesta terça-feira (08), a irmã gêmea de Emilly Araújo usou sua rede social para negar os cometários de que ela teria protagonizado uma confusão na praia e tinha sido espancada por uma moça. O suposto motivo da briga seria o interesse das duas em um empresário.

Leia também: Um ano depois: o fracasso de Emilly Araújo e o sucesso de seus rivais

Mayla Araújo se posiciona no Instagram
Reprodução Instagram
Mayla Araújo se posiciona no Instagram

"Vim falar com vocês algo que já falei várias vezes. Não acreditem em qualquer merda que sai na internet. É muita fake news, muita gente querendo se aparecer as custas dos outros. Gente, não deem palco pra isso. Eu já fui assim, de ler uma noticiazinha e dizer: ‘Ai, será que é verdade?’. E aí já planta aquela coisinha na cabeça”, iniciou Mayla Araújo nas redes sociais.

Leia também: Irmã de Emilly Araújo teria apanhado em praia do RN após causar confusão

“Mas gente, isso aí é só coisinha de fofoca, gente que não tem o que fazer da vida, gente que é infeliz, querendo tentar fazer os outros serem infelizes também. Gente, eu estou muito bem, estou plena, estou super bem, recebendo mensagens perguntando: ‘Mas, você tá bem, está tudo certo?’. Tá tudo certo! Estou só com uma espinha aqui ó, mas fora isso, fora essa puberdade aos 22 anos, estou muito bem!”, acrescentou a irmã de Emilly Araújo .

Tudo começou quando um perfil de fofocas do Instagram divulgou um vídeo em que, suspotamente, Mayla aparecia apanhando de uma moça na praia. Segundo a Rainha Matos, gestora do perfil de fofocas, a briga teria ocorrido por que ambas meninas tinham interesse no mesmo rapaz.

Leia também: Emilly Araújo impressiona com cinturinha ao posar de biquíni

Pouco tempo depois da repercussão da polêmica, a ex-sister  Mayla Araújo pegou um jatinho particular para curtir um tempo sabático em Marrocos. Em sua conta oficial do Instagram, ela compartilhou uma foto com a legenda: "Partiu". 

    Leia tudo sobre: BBB Instagram