Vídeo em que a ex-participante do "BBB" é agredida foi divulgado por um perfil de fofocas hospedado no Instagram; Mayla não falou sobre o assunto
Nesta segunda-feira (07), uma polêmica envolvendo a irmã gêmea de Emily Araújo, Mayla, ganhou espaço nas redes sociais. A gaúcha que participou da 17ª edição do "BBB" teve vídeos de seu réveillon na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, divulgados pelo perfil de fofocas Rainha Matos. Nas imagens, a sister leva uma surra de uma moça em plena praia.
Leia também: Emilly Araújo explica por que está solteira:“Não achei ninguém bom o suficiente”
Segundo noticiou o perfil de fofocas no Instagram, a irmã de Emily Araújo teria jogado um copo de bebida no rosto de uma moça que, supostamente, deu em cima de um rapaz que a ex-integrante do reality estava interessada.
Leia também: Emily Araújo do "BBB17" arma barraco ao defender namoro de irmã com bilionário
O vídeo publicado pela página mostra o momento em que a moça corre atrás de Mayla na praia e a puxa pelos cabelos. Segundo o perfil da Rainha Matos no Instagram
, a gaúcha foi jogada no chão e levou várias bofetadas. Ainda de acordo com o perfil, o vídeo da surra não foi divulgado na íntegra porque a moça que bateu na ex-BBB não quer se expor.
A vida após BBB
Apesar de ter integrado o reality show da Rede Globo junto com sua irmã, Mayla não conquistou tanta fama. Fora da casa antes da reta final da competição, ela viu sua irmã sagrar-se campeão da 17ª edição do programa.
Leia também: Emilly Araújo impressiona com cinturinha ao posar de biquíni
Mesmo não saindo vitoriosa do programa de televisão, a irmã de Emily Araújo consegue desfrutar de regalias e luxos conquistados a partir da exposição da atração. Recentemente, por exemplo, ela compartilhou uma foto em suas redes sociais, em um avião particular, usando um lenço e com os dizeres: "Partiu Marrocos". O iG Gente tentou contato com a assessoria da ex-BBB, mas não houve resposta até o momento da publicação desta nota.