Tamanho do texto

Com 54% dos votos válidos a loira foi eleita para se tornar a mais nova milionária do Brasil; Alan ficou em segundo com 46% da pontuação válida

Nesta sexta-feira (12) o reality show anual da Rede Globo terá um novo campeão em seu hall da fama. A grande final está sendo disputada entre Alan e Paula . O iG Gente perguntou quem deveria receber o prêmio de R$ 1,5 milhão e o resultado chegou:  com 54% dos votos, Paula Sperling foi eleita como merecedora do gratificação milionária. Atrás da loira está Alan, com 46% dos votos válidos.

Leia também: Eliminados do "BBB 19" posam juntos e desconforto de Gabi viraliza na web

Paula
Divulgação / Rede Globo
BBB 19

Leia também: Após "BBB", Carol Peixinho não descarta romance com Alan: "Há uma possibilidade"

Após uma edição repleta de calmaria entre os participantes e dificuldades no quesito audiência, o " BBB 19 " deve deixar a grade de programação da Globo em grande estilo. Com Paula Sperling como mais votada para ocupar o posto de campeã, a vitória da loira também deve render algumas divergências na internet.  

Leia também: Após agressão a Paula na madrugada, Hariany é expulsa do "BBB 19"

Em seu penúltimo dia, o " BBB 19 " contemplou a desclassificação de Hariany do jogo. O fato fez com que a final do reality show fosse disputada entre duas pessoas. 

    Leia tudo sobre: BBB