Tamanho do texto

Eliminada no último paredão do "Big Brother Brasil 19", Carol conversou com Ana Maria Braga durante o "Mais Você" para conversar sobre o reality show

Carol Peixinho foi a última eliminada do "BBB 19" depois de um paredão apertado com Paula. Na manhã desta sexta-feira (12), dia do seu aniversário, a ex-sister compareceu ao "Mais Você" para bater um papo com Ana Maria Braga e conversar sobre o programa, que terá sua final hoje.

Leia também: Carol Peixinho: de coadjuvante à reta final do "BBB 19" e com méritos

Carol Peixinho no
Reprodução/Globo
Carol Peixinho


A ex-sister começou falando do medo de estar dentro do programa. "A insegurança rola desde que você entra no programa, aí você vai para o paredão e volta e sente que está legal", disse Carol Peixinho . "Da mais segurança quando volta, mais animo de continuar", completou.

Carol já sabia que iria para o paredão com a liderança de Alan, mas imaginou que o brother indicaria Hari e não Paula. "Ele merece estar na final, mas a gente não queria que ele ganhasse a  prova do líder", comentou.

O momento mais difícil, é claro, foi a desclassificação de Hari, que saiu da casa depois de empurrar Paula. "Foi uma reação natural, ela é maravilhosa, de agressividade ela não tem nada".

Leia também: Internautas acusam produção do "BBB 19" de manipular prova do líder

Hariany, Paula e Carol Peixinho no
Reprodução/Instagram
Com saída de aliados, Carol Peixinho se juntou com Paula e Hariany


Quando seus amigos foram começando a sair do programa, a baiana disse que ficou "encucada" sem saber se alguma coisa tinha acontecido. "Quando Bela foi embora, as meninas me acolheram", disse ela, que não imaginava essa aproximação. "Do meu grupo eu era a que menos tinha contato com elas, eu sentia uma verdade nelas, eu sentia que elas eram engraçadas, eu sentia algo bacana, mas não esperava nada, eu vivi um dia de cada vez".

Já sobre Alan, Carol não escondeu que sentiu vontade de ficar com o brother. "Alan é muito legal, é um homem bonito, interessante, só que ele já se envolveu antes com uma pessoa na casa e isso me brecava", contou. "Achei que não tinha necessidade, tinha uma vontade, mas que eu poderia esperar", completou ela, que não descartou um romance com ele fora da casa. "De repente né? Há uma possibilidade, não descarto não", completou.

Leia também: Enquete: qual foi o melhor momento do “BBB 19”?

Depois de conversar com Carol Peixinho , Ana Maria Braga entrou ao vivo na casa do " BBB 19 " para conversar com Paula e Alan, os finalistas do programa. A grande final do "Big Brother Brasil" acontece na noite desta sexta-feira.

    Leia tudo sobre: BBB