Tamanho do texto

Hariany foi convocada ao confessionário e lá soube da sentença; Paredão desta quinta (11) está mantido e final do reality terá apenas duas pessoas

Nesta quinta-feira (11) a direção do "BBB 19", reality show da Rede Globo , desclassificou Hariany do jogo. O comunicado foi feito por Tiago Leifert. Ao ouvir a sentença, as participantes Paula Sperling e Carol Peixinho choraram.

Leia também: Direção do "BBB 19" promete decisão sobre expulsão ou não de Hariany nesta tarde

Carol Peixinho chorando
Divulgação/TV Globo
Carol Peixinho chora ao saber da expulsão de Hariany do "BBB 19"

Segundo nota emitida pela produção do reality show , Hariany estava dormindo na varanda quando foi convocado ao confessionário, onde recebeu a sentença. Logo em seguida, todos os participantes foram chamados para ouvir o recado de Tiago Leifert , apresentador do " BBB 19 ".

Leia também: Carol Peixinho: de coadjuvante à reta final do "BBB 19" e com méritos

Durante o comunicado, o apresentador falou sobre as cenas envolvendo Paula e Hariany durante a madrugada de quarta (10) para quinta (11): "Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany está desclassificada", disse. Em seguida, Tiago deu detalhes sobre o seguimento do jogo: "Paredão de hoje está mantido".

Como a saída de Hariany do " BBB 19 " foi súbita, Tiago pediu para que os brothers remanescentes arrumassem as malas da sisters: "Quando puderem, por favor, organizem as coisas dela".

    Leia tudo sobre: BBB