Tamanho do texto

Ex-participantes do reality show da Rede Globo estão hospedados em um hotel do Rio de Janeiro; Grande final do programa acontece nesta sexta (12)

Antes de marcar presença na final do "BBB 19", os participantes eliminados do reality show permanecem em um hotel, localizado no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (12), um a um,  eles chegaram e chamaram atenção do público. A pedido do fãs, alguns brothers resolveram registrar o momento com uma fotografia.  No entanto, o desconforto de Gabriela ao ficar ao lado de Diego começou a viralizar nas redes sociais.

Leia também: Carol Peixinho: de coadjuvante à reta final do "BBB 19" e com méritos

Participantes eliminados do
reprodução / Twitter
"BBB 19": Eliminados posam juntos e desconforto de Gabi chama atenção da web

Leia também: Após agressão a Paula na madrugada, Hariany é expulsa do "BBB 19"

"Quando eu tenho que tirar foto com alguém que eu não gosto", disse um internauta usando a foto de Gabi do " BBB 19 ". "A Gabi me representa total. Esse sou eu no almoço de domingo com meus tios de direita", comentou outro internauta nas redes sociais .

Leia também: "BBB 19": quem deve ser o campeão? Vote na enquete

Durante o reality show , Gabriela e Diego não eram próximos. O próprio rapaz chegou a afirmar que queria ver a sister e Rodrigo na berlinda. Com a saída de ambos do programa da Rede Globo , acredita-se que a relação dos brothers ainda não melhorou. 

    Leia tudo sobre: BBB