Tamanho do texto

Hana ficou na casa por apenas três semanas e emendou um caso com o catarinense logo no começo. Veja sua declaração para o finalista do “BBB”:

O relacionamento de Hana e Alan pode ter subido no telhado , mas isso não significa que a sister não esteja torcendo para o finalista ganhar o “BBB 19”. Há horas da final, Hana postou uma longa mensagem em seu Instagram declarando apoio ao seu affair na casa.

Leia também: Hariany fala sobre briga com Paula no "BBB 19": "Eu estava muito sufocada"

imagem de hana e alan do bbb 19 se beijando
Reprodução/Instagram
Hana declara apoio para Alan e comenta parceria dos dois no "BBB 19"

“Independente de qualquer decepção, falhas de comunicação e a falta um do outro que o tempo cobrou, Alan foi meu melhor amigo, meu porto seguro, meu confidente e nossa parceria foi indiscutível e inesquecível na casa e fora, nas três semanas que passamos juntos”, comentou sobre sua relação com Alan no “ BBB 1 9”.

Ela ainda comentou sobre a curta (três semanas), mas intensa experiência no reality, e deixou claro sua torcida para o catarinense: “você merece o prêmio por ser um menino especial que reconhece seus privilégios, escuta e espalha boas energias onde passa”, elogiou Hana.

Leia também: Eliminados do "BBB 19" posam juntos e desconforto de Gabi viraliza na web

Hana conclui com uma indireta a Paula e as acusações de racismo que a outra finalista recebeu ao longo da edição: “Alan precisa ganhar do racismo”, concluiu. Alan e Paula decidem esta noite quem será o vencedor do “ BBB 19 ”.

    Leia tudo sobre: bbb
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.