Tamanho do texto

Participante foi desclassificada do jogo na última quinta-feira (11) por empurrar Paula Sperling; Hariany também falou sobre seus sentimentos

Hariany esteve confinada no "BBB 19" até a última quinta-feira (11), penúltimo dia do reality show na grade de programação da Rede Globo . Porém, por ingrifir uma das regras, ela acabou tendo que deixar o jogo. 

Leia também: "BBB 19": quem deve ser o campeão? Vote na enquete

Hariany posando para a câmera
Divulgação
Hariany dá entrevista e fala sobre briga com Paula no "BBB 19"


Leia também: Após agressão a Paula na madrugada, Hariany é expulsa do "BBB 19"

Nesta sexta-feira (12) em entrevista para a emissora do " BBB 19 ", ela relembrou a briga com Paula Sperling e avaliou sua postura dentro da casa. "Perdi a cabeça, eu estava muito sufocada, eu me sentia em uma bolha, presa. Com bebida, as coisas aumentam e, sem querer, eu perdi o controle de tudo. Mas é isso, a gente vai aprendendo com os nossos erros".

 Leia também: Carol Peixinho: de coadjuvante à reta final do "BBB 19" e com méritos

Sobre como a briga com Paula no " BBB 19 " lhe afetou, Hariany não esconde seus sentimentos: "Vou levar isso como crescimento pessoal, eu estou aprendendo com os meus erros. Eu tô muito feliz com todo o apoio que todo mundo está me dando. Todo mundo erra, eu sou de carne osso. E eu espero que entendam e que eu não fique marcada com aquela imagem de doida, mas que vocês não esqueçam da minha real essência". 

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.