Tamanho do texto

Segundo enquete elaborada pelo iG Gente, Hariany foi eleita para permanecer no jogo com 32% dos votos, seguida de Carol, Alan e Tereza

Após uma sucessão de movimentos para disseminar a discórdia na casa mais vigiada do Brasil, o “BBB 19” isentou o público de eliminar um participante nesta terça-feira (12) e os encubiu de imunizar dois dos emparedados.

Leia também: Relembre as vezes que a produção do "BBB" inovou na formação do paredão

Hariany e Carol são imunizadas
Divulgação / TV Globo
Hariany e Carol são imunizadas

Entre os 10 participantes que ainda estão no “ BBB 19 ”, pela primeira vez na história do reality show , quatro estão no Paredão: Alan, Carol, Tereza e Hariany. Como a decisão influenciará diretamente na dinâmica do jogo da Globo , a expectativa para que as brigas finalmente comecem são altas - tanto da direção, quanto do público.

Leia também: Oito razões que levaram "BBB 19" a abrir mão da soberania do público no paredão

Em uma enquete o iG Gente questionou quem deveria permanecer no reality show. Disparado na zona salva estão Hariany (32%) e Carol (28%). Enquanto isso, na zona de risco estão Alan com 23% e Tereza com 17% dos votos válidos.

Com dificuldades de entrosamento no programa da Globo , este é a quarta vez que Tereza é indicada ao Paredão, ou seja, a sister não ostenta o afeto de seus colegas de confinamento. Por outro lado, ela sobreviveu a todas as berlindas e, até então, detém a menor taxa de rejeição da edição (1,91%), o que é uma vantagem.

Leia também: Após aventura arriscada no "BBB 19", Tereza vira alvo da casa

Mesmo com a mudança na dinâmica do Paredão desta semana, dificilmente o movimento irá afetar os grupos Baile da Gaiola e Villa Mix a ponto de criar conflitos. A essa altura do campeonato, a direção do “ BBB 19 ” já assumiu o fracasso e a única possibilidade de atrair o público é acontecendo uma dupla  eliminação. 

    Leia tudo sobre: BBB