Tamanho do texto

Aos 53 anos, participante não é bem aceita nos dois grupos formados pelo elenco do "BBB"; ela é a participante que mais vezes foi à berlinda

Tereza ousou uma manobra arriscada no "BBB 19" que foi mudar de grupo. Sem ser 100% bem sucedida na empreitada ela passou a pagar, desde então, por sua aventura e chega nesta semana ao seu quarto paredão seguido.

Leia também: Justin Bieber desabafa sobre sua saúde mental: “estou lutando muito”

BBB 19
Divulgação
BBB 19

Os números e a organização da casa mostram cada vez mais que Tereza está no radar dos participantes do “ BBB 19 ”. Em sua primeira berlinda, por exemplo, a sister permaneceu na casa mais vigiada do Brasil tendo a menor quantidade de votos válidos da edição (1,91%).

Leia também: Maria Melilo comanda talk show de entrevistas na web

Na segunda vez em que esteve na berlinda do programa da Globo , ela ostentou a porcentagem de 1,91%, enquanto participantes mais bemquistas por outros como Hariany e Isabella tiveram porcentagens superiores (4,52% e 4,60% respectivamente).

Em uma edição intitulada de “BBB da Paz”, os motivos para Tereza estar sofrendo represálias do Baile da Gaiola e do Villa Mix são muitos: a começar por sua idade. Apesar de nenhum brother ter propriamente dito, o fato de a sister ser a participante mais velha da casa influencia diretamente nas relações sociais do reality show . Aos 53 anos de idade, a pernambucana têm interesses diferentes, outros assuntos e maneiras distintas de olhar para algumas situações e fatos.

Além disso, nas primeiras semanas do programa da Globo , Tereza agrupou-se junto dos integrantes do Villa Mix.  Todavia, no decorrer do jogo, a sister resolveu fazer um movimento arriscado e buscar conforto no Baile da Gaiola. A estratégia não funcionou como o planejado.

Em conversas com Gabriela e Rízia a participante comentou que mulheres brancas de olhos claros também sofrem racismo, desencadeando uma longa discussão racial no reality show. Além disso, ela protagonizou sucessivas discussões com Carol Peixinho por questão de votos e indicação à berlinda, o que vetou sua entrada para o Baile.

Para completar, desde o início da edição Tereza alega que Carol é uma forte competidora e que se precisasse votaria nela. No entanto, ao ser contemplada com votos da sister ela sentiu-se ofendida. Sentida a ponto de falar sobre o assunto por dias com participantes diferentes. As repetidas discussões causaram um desgaste em sua imagem, que a colocaram de imediato como alvo da casa.

Leia também: Lexa leva “calote” e fica sem trio elétrico em São Paulo

Sem sucesso em seu movimento para trocar de grupo, Tereza foi rejeitada ao tentar voltar para Villa Mix. Sozinha, a psicanalista passou a cobrar afeto dos demais participantes do “ BBB 19 ”, o que gerou mais desgastes até mesmo com Paula e Hariany - provavéis queridinhas da edição. Em seu quarto paredão, a sister tem do público um sentimento que roga aos colegas de confinamento: afeto. A questão é: até quando esta conexão irá durar?

    Leia tudo sobre: BBB