O próximo paredão do "BBB 19" será formado pelo Big Fone, líder e a casa irá indicar duas pessoas. Relembre outros paredões diferentes do reality
A produção do “BBB 19” está tentando fazer de tudo para o programa emplacar uma boa audiência. Na última quinta-feira (7), o apresentador, Tiago Leifert, explicou ao público como irá funcionar o próximo paredão do reality show que começa a ser formado nessa sexta-feira (8).
O paredão da última terça-feira (5) do “ BBB 19 ” foi do bem. O participante mais votado pelo público não iria sair da casa, mas apareceria na dispensa podendo voltar ao jogo. Gabriela foi a sister mais votada e os outros participantes demonstraram muita tristeza quando ela supostamente saiu. Mas minutos depois os confinados levaram um choque ao recebe-la de volta.
Desde a última prova do líder, no dia 28 de fevereiro, Tiago Leifert já havia explicado como iria funcionar o paredão falso e que o próximo seria de tirar o fôlego tanto do público como dos brothers. O próximo paredão, que começa a ser formado nessa sexta-feira (8), terão quatro participantes na berlinda. Um indicado pelo líder, dois pela casa e outro por quem atender o Big Fone.
Nesse paredão quadruplo, o público não terá o direito de exercer sua democracia para tirar alguém da casa, mas sim para salvar duas pessoas. Quem vai decidir o destino dos outros dois participantes que continuarem emparedados, serão os próprios colegas de confinamento. Eles deverão ir até o Confessionário para votar e o mais votado pela casa, será eliminado. Caso tenha algum empate, o critério para desempatar será o índice de votos do público.
Relembre outras vezes que a produção do “Big Brother Brasil” inovou na formação do paredão.
Leia também: Oito razões que levaram "BBB 19" a abrir mão da soberania do público no paredão
-
Primeiro paredão quadruplo
Logo na primeira semana o primeiro paredão do "BBB 3" teve uma formação diferente. Ao invés de irem duas ou três pessoas, a produção decidiu que seria um paredão quadruplo. Estrelado por Samantha, Paulo, Juliana e Emílio a disputa teve dois eliminados. Samantha saiu com 79% e Paulo com 55% dos votos.
-
Paredão em dupla
Na sétima edição do reality show
, o primeiro paredão foi em dupla. A formação foi bem diferente do que hoje consideramos “normal” no programa. Logo no primeiro dia dos jogadores tiveram que se dividir em dois grupos, de mulheres e homens. Cada participante entrou em um carro estacionado no jardim e convidou outro do mesmo grupo.
Nessa brincadeira sobraram dois casais fora dos carros: Juliana com Ayrton e Flávia com Alan Pierre, logo, os quatro foram para a berlinda e também os confinados emparedados de forma mais rápida de todas as edições do “BBB”. Quem saiu dessa vez foi a dupla Ayrton e Juliana com 56% dos votos.
-
Primeiro paredão triplo
O terceiro paredão do "BBB 8" e o primeiro paredão triplo da história do “BBB” foi formado com os brothers Alexandre, Gyselle e Thatiana. Eles estrearam a rotina de paredões triplos na edição e que hoje acontece em todas as temporadas do programa. Alexandre foi o eliminado da vez com 45% dos votos.
-
Primeiro paredão falso
Em 2013 a produção do “BBB” decidiu inovar. Sem casa de vidro dessa vez e nem quarto branco, um dos emparedados da vez iria voltar para casa. Na época, isso ainda era novidade e nenhum participante desconfiava disso. O paredão em questão foi estrelado por Anamara e Kamilla.
Anamara foi escolhida pelo público para ficar uns dias em outro cômodo da casa, e quando voltasse para o andar de baixo seria como líder, podendo mandar alguém ao paredão e com mais uma semana tranquila na casa.
-
Paredão Geral
Nessa edição do programa já estava passando por algumas coisas antes mesmo do programa começar. Um participante foi eliminado antes mesmo do inicio do programa e a fim de dar um jeito no desfalque do time, a produção decidiu então fazer um paredão com os 14 participantes.
Nessa primeira disputa para ver quem iria deixar a casa do “ BBB 19 ”, apenas três participantes não entraram na jogada: Danrley e Rodrigo, que ganharam uma prova assim que entraram na casa, e Paula que ganhou a primeira prova de resistência. O público deveria votar em que queria que ficasse na casa e com 3,73% dos votos, Vinicius foi o primeiro eliminado.