Tamanho do texto

O jogo continua morno na casa mais vigiada do Brasil, mas mesmo assim alguns participantes têm se destacado tanto lá dentro como fora da casa.

O “BBB 19” já está na metade e já podemos considerar alguns participantes com uma torcida possivelmente forte. Mesmo que essa edição do reality show não tenha ganhado tanta força os participantes Elana, Gabriela, Allan, Hariany e até a polêmica Paula têm ganhado o afeto do público e podem levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Leia também: Polícia vai ouvir Paula em investigação sobre intolerância no "BBB 19"

Reprodução/Globo
"BBB 19" mesmo sem nenhum protagonismo, cinco participantes têm se destacado

Com pouco mais de dois meses que o programa começou e caminhando para a metade, a preferência para algum participante do " BBB 19 " ainda é uma incógnita. Porém, nas últimas semanas alguns participantes ganharam não só o apoio do público, mas também dos próprios participantes no Queridômetro.

  • Elana

BBB 19
Reprodução / TV Globo
BBB 19

Depois de três lideranças seguidas, as duas primeiras divididas com Danrley, a sister mostrou para o que veio no reality show . Elana indicou três pessoas para o paredão e todas foram eliminadas, isso gerou certo “medo” da participante dentro da casa. Depois da eliminação de Isabella, outras participantes falaram que não iriam dormir na cama que ela estava, porque a mesma cama já teria sido de Elana.

Ela também protagonizou uma “quase treta” com Isabella que foi quem deu o Castigo do Monstro a ela e isso se tornou um dos motivos da indicação (e da saída) da estudante de medicina. Pode-se dizer que Elana “exterminou” o Villa Mix do programa desde a sua primeira liderança e isso foi o que agradou os fãs do programa.

Leia também: O que Hariany tem que os outros não têm no "BBB 19"?

  • Alan

Alan
Divulgação/TV Globo
Alan "BBB 19"


Com toda sua paz e um espírito de muitos amigos, Alan está sempre de bom humor, mas não tem deixado de jogar em nenhum momento. O catarinense já foi emparedado três vezes e parece que entendeu como o jogo funciona. No Queridômetro ele tem liderado o ranking com a nota máxima.

O brother era considerado uma planta pelo público antes mesmo do programa começar. Enquanto a Hana estava no programa, que foi com quem Alan se envolveu, parte do público começou a notar o participante da casa. Mas foi só quando ela saiu e depois dele voltar de três paredões seguidos que o empresário entendeu que o “BBB” não era uma colônia de férias (ou talvez não tenha entendido tão bem).

  • Gabriela

Divulgação/TV Globo
"BBB 19"


Gabriela pode ser considerada uma das pessoas mais pacíficas dessa edição. Sempre de bom humor e aberta para conversas mais profundas, a sister nunca escondeu quais eram as suas intenções no jogo. Mesmo que nunca tenha sido líder, ela só foi para o paredão na primeira semana quando todos os participantes estavam na berlida. Fora isso, Gabi nunca foi indicada.

Ela não atormenta ninguém, não combina voto (que é o que o público mais detesta) e é amiga de todos dentro da casa. Claro que só ser pacífica e ter o amor das pessoas lá dentro não leva ninguém à vitória, por isso na hora que precisa aparecer pra jogar, ela não se esconde.

Leia também: Após quase 20 anos de exibição, por que o "BBB" continua gerando tanto fascínio?

  • Hariany

BBB 19
Divulgação
BBB 19

Hariany é a felicidade em forma de pessoa dessa edição do programa. A goiana tem uma carinha de ingênua e de quem está ali só de passagem, mas depois de voltar de três paredões e entender que ali dentro só podia confiar em outra sister, ela começou a ver o jogo diferente.

Ainda no início, algumas pessoas acreditavam que ela não duraria nem uma semana lá dentro. Quando foi indicada ao paredão pela segunda vez seguida, o público interpretou isso como uma injustiça e fizeram com que a loira não saísse tão cedo do “BBB”, agora podendo ser considerada uma das participantes mais fortes dessa edição.

  • Paula

Paula se revela como a grande personagem do BBB 19
Reprodução/Globoplay
Paula se revela como a grande personagem do BBB 19


Mesmo com tantas polêmicas, Paula tem ganhado o carinho do público. Desde a primeira semana a sister não teve papas na língua e falou algumas coisas que desagradaram algumas pessoas (tanto o público como os colegas de confinamento), mesmo assim a torcida dela é uma das maiores e mais fortes aqui fora.

Desde o inicio ela deixou claro que “falar as coisas sem pensar” era o jeito dela de “menina da roça” e aos poucos, alguns participantes decidiram explicar que algumas falas dela, poderiam não ser tão “sem ingênuas” assim. Seja pela falta de polêmica ou por sua personalidade forte, Paula é considerada uma das participante que pode levar o prêmio do “ BBB 19 ” para casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.