Tamanho do texto

Sister já está em seu 3º paredão e, apesar da convivência próxima com a polêmica Paula, parece ter feito pouco para desagradar Alan e Maycon que a indicaram seguidamente para a berlinda; entenda o que está acontecendo

Desde que pisou na casa do “BBB”, Hariany está no paredão, já que logo no primeiro dia os participantes foram surpreendidos com a novidade do super paredão. A goiana de 21 anos também foi indicada ao segundo paredão, por Maycon após atender o Big Fone, e agora já está no 3º após Alan, 1º eliminado da prova do líder, tê-la escolhido para a berlinda.

Leia também: Seria Hana a Ana Clara sem um pai dentro do "BBB"?

Hariany na casa do
Reprodução/Globo
Hariany na casa do "BBB 19"

É verdade que as duas vezes que Hariany foi colocada no paredão o foi por uma indicação individual oriunda de um golpe de sorte. Todavia, ela foi indicada duas vezes por dois homens diferentes que não hesitaram muito ao fazê-lo.

Maycon tentou se explicar. Alan fez que não era com ele. A internet permanece intrigada. O que, afinal, Hariany fez para merecer tanto repúdio?

Paula desponta como uma espécie de vilã do lado de fora da casa devido a natureza polêmica de seus comentários, a grande maioria de matiz preconceituosa. A mineira já foi indicada pela casa ao paredão e as razões para tanto são transparentes. A estudante de design de moda é a grande amiga de Paula na casa, mas também parece se relacionar bem com todo mundo. É dela uma das melhores frases dessa edição. Quando as duas tinham que decidir se mudariam de quarto para “fechar” com Diego, Carol Peixinho, Maycon e Tereza, ela alertou a amiga: “Pense por você mesma”.

 Leia também: Olha elas! Era feminina no “BBB” não dá pistas de que vai acabar tão cedo

Hariany tem muita luz?

Hariany e Paula conversam no BBB 19
Divulgação
Hariany e Paula conversam no BBB 19

A goiana pensa por si própria. A maneira como recebeu esses votos e os problematizou demonstra isso. No entanto, ainda que seja difícil mensurar o porquê dela ter recebido esses votos de Maycon e Alan, Freud talvez sugerisse desejos represados, é seguro afirmar que todo esse destaque está fazendo muito bem à loira.

Leia também: Fogo no parquinho! A (crescente) rivalidade entre Hana e Tereza no "BBB 19"

Se Paula parecia canalizar os olhares e interesses da audiência até alguns dias atrás, Hariany já reclama o protagonismo.  Pode haver um ranço por ela parecer mimada? Pode, mas é conjectura sem maiores parâmetros. A goiana não dá pistas de ser uma “nova Emilly”, mas a incompreensão por parte do público do por que deste ranço joga a favor da loira que ganha buzz em uma edição sem favoritos consolidados.

    Leia tudo sobre: BBB