Tamanho do texto

O “BBB 19” ainda não conquistou o público, e muito se deve à falta de agitação na casa; Elana e Isabella quase protagonizaram uma discussão

Na noite desta segunda-feira (26), Elana e Isabella chegaram perto de protagonizar a primeira briga do “BBB 19” no jogo da discórdia. A dinâmica consistia em entregar uma placa com a frase ‘eu sou uma decepção’ para um dos participantes.

Leia também: Sem bons vilões, Isabella é o alvo da semana no “BBB 19” .

Isabella e Elana quase protagonizaram a primeira treta do
Reprodução/TV Globo
Isabella e Elana quase protagonizaram a primeira treta do "BBB 19"


Isabella apontou Elana como a decepção, usando como justificativa o “discurso não comprometido com a verdade”. A líder da semana no “ BBB 19 ”, além de retribuir o ato e dar uma plaquinha de decepção para a modelo, retrucou: “às vezes, a verdade dói. Não tenho nada contra ela”.

A expectativa de ocorrer uma primeira treta no reality agitou os internautas, visto que esta é considerada uma das piores edições do programa justamente por não haver agitação e a paz reinar entre os confinados. Veja cinco momentos que quase terminaram em tretas no BBB deste ano:

Roncos

Isabella e Rodrigo
Reprodução/ Globo
Isabella e Rodrigo


Os roncos de Rodrigo e Gustavo foram uma das razões para mudar o astral dos brothers logo no início do programa. A emparedada Isabella foi uma das que mais reclamaram por não conseguir dormir com o incômodo causado pelos colegas.

Após uma série de reclamações, Rodrigo pediu para que os participantes falassem diretamente com ele nestes casos: “É só falar 'Rodrigo', eu vou levantar, vou dar o tempo da pessoa dormir. Porque é assim, é competição e está tudo bem ser competição, mas a gente não precisa invadir o espaço do outro. Eu não queria roncar e estou roncando. Mas eu acho que a gente pode muito bem, de uma maneira respeitosa e harmônica, tratar as questões do outro que fogem da questão do jogo. Eu acho importante falar”, relatou ele.

Paula vs Tereza

Tereza e Paula no
Divulgação/TV Globo
Tereza e Paula no "BBB 19"


O jogo da discórdia da segunda-feira retrasada (11) culminou em um princípio de discussão entre Paula e Tereza. Os participantes deveriam escolher com quem queriam ir à final e expor quem não tem chance de ser um dos finalistas. Na ocasião, a mineira disse que Tereza não ficaria entre os vencedores e explicou o motivo: “Ela é chata pra caramba, todo mundo fala”. A psicanalista chegou a rebater, perguntando o por quê de ninguém ter dito isso para ela, e o clima esquentou por alguns momentos. Logo depois, as duas conversaram e se resolveram.

Leia também: Polícia vai ouvir Paula em investigação sobre intolerância no "BBB 19" .

Alan vs Carol Peixinho

Alan e Carol no
Divulgação/TV Globo
Alan e Carol no "BBB 19"


Também durante uma dinâmica da discórdia, Alan alfinetou Carol e afirmou que ela foi falsa em alguns momentos, principalmente em relação à Hana. “Situações em que parecia amiga de uma pessoa, mas votou nela. Não sei se foi verdadeira ou não”, falou o surfista.

Carol Peixinho rebateu o argumento: “Voto no Alan primeiro pela exposição completamente equivocada que ele fez da minha amizade com a Hana. Eu nunca tive amizade com ela. E acho que esse jogo precisa ser vivido intensamente, o Alan é meio parado, ainda mais agora que ela saiu”, disparou a atleta.

Hariany vs Diego

Diego e Hariany no
Reprodução/TV Globo
Diego e Hariany no "BBB 19"


Após a eliminação de Hana, Diego admitiu sentir um turbilhão de coisas ao mesmo tempo e até chorou em alguns momentos. Depois de uma das festas, o catarinense e Hariany se desentenderam e a goiana declarou: “Eu não tenho que ser igual a Paulinha para te agradar”.

Diego também não gostou nada da atitude da sister e foi desabafar com Maycon: “O que falei para ela foi no sentido que, com a Paulinha, eu sinto uma troca. Eu olho para ela e já sinto algo. A gente conversa, um olha na cara do outro e ri um com o outro”, justificou ele.

A relação dos dois ficou estremecida por alguns dias, mas voltou ao normal.

Carolina e Isabella vs Tereza

Carol, Isabella e Tereza no
Reprodução/Instagram
Carol, Isabella e Tereza no "BBB 19"


Essa confusão é característica do tipo leva e traz, comum em edições do BBB . Carol e Isabella se chatearam com algumas atitudes de Tereza, que após se sentir rejeitada pelo grupo “Villa Mix”, buscou refúgio no “Baile da Gaiola”.

Paula revelou para as duas uma conversa que teve com a pernambucana: “Eles [Villa Mix] me fizeram acreditar que teria cinco votos da casa e no dia da votação eu vi que não era bem assim”, teria dito Tereza à mineira.

“Eu achei muita ingratidão, muita falta de noção. Uma moça da idade dela, que se diz isso, se diz aquilo, levar uma informação completamente distorcida do grupo”, criticou Peixinho.

Isabella se queixou com Paula e chamou a pernambucana de ingrata, expondo o desejo de confrontar Tereza. Carol expôs preocupação em falar com a psicanalista sobre isso: “Eu não posso entregar a Paula”.

Leia também: Resistência do elenco às brigas desafia tolerância da audiência ao "BBB 19" .

Apesar dos esforços da direção do programa em agitar a casa, investindo em votação aberta e brincadeiras como acorrentar os brothers, o público ainda não abraçou o “ BBB 19 ”.

    Leia tudo sobre: BBB