Tamanho do texto

Caminhando para ser uma das piores edições, “BBB 19” tem jogo morno e se fia nas torcidas da internet. Vote em quem você quer que saia esta semana

A semana deveria trazer momentos interessantes no “BBB 19”. Na última terça-feira (19), após a eliminação de Maycon, os participantes foram acorrentados em dois grupos. Ao invés de estressarem, no entanto, eles usaram essa oportunidade para se conhecer melhor e acabaram trocando elogios emotivos durante a semana.

Alan, Isabela e Tereza disputam permanência na casa do
Divulgação
Alan, Isabela e Tereza disputam permanência na casa do "BBB 19"

Claramente frustrando mais uma tentativa da direção do “ BBB 19 ” de criar intriga, os brothers tiveram um breve momento de tensão na quinta-feira (21) quando foram surpreendidos pelo Big Fone. Isabella foi mais rápida e atendeu o chamado, colocando Alan no paredão. O catarinense teve uma breve crise de choro, mas tudo acabou com abraços e pedidos de desculpa.

Leia também: Quadro do "Fantástico" ironiza comentário racista de Paula no "BBB 19"

Sem saber o que fazer com a leva fraca de participantes, cabe ao público defender e criticar seus favoritos e preteridos, e a escolha da semana, por falta de opção, parece ser Isabella. A loira virou notícia durante o período acorrentados por, novamente, reclamar do ronco de Rodrigo. Ela chegou a chorar por conta do incômodo com o barulho, mas isso foi, provavelmente, o maior conflito dessa fase.

A noite de domingo (24) foi marcada por mais uma formação de paredão e, nem a cerimônia do Oscar que seria exibida a seguir ajudou a audiência que novamente ficou na casa dos 14 pontos. Com Alan já definido, a líder Elana apontou Isabella para a berlinda, que foi acompanhada de Tereza, que teve quatro votos.

Isabella x Elana e a vilã da vez no “BBB 19”

Isabella é a vilã da semana no
Reprodução
Isabella é a vilã da semana no "BBB 19", mas edição segue sem graça

Essa edição não tem nenhum participante digno da alcunha de vilão, mas alguns chegaram perto disso. Todos, porém, já foram eliminados, e por falta de motivo maior, pequenas picuinhas se tornam grandes motivos para os fãs do jogo apontarem o dedo para alguém.

Isabella disse que a justifica de Elana para coloca-la na berlinda era “totalmente incoerente” depois que a piauiense disse que Isabella nunca lhe passou confiança. Desabafando com Carol Peixinho, ela se disse ansiosa pelo jogo da discórdia desta segunda-feira (25), mas parece sofrer do mesmo mal que acomete todos os participantes da edição: não chama para a briga.

Lá dentro eles falam pelas costas, mas na frente um do outro escolhem as palavras, são sempre polidos e evitam conflitos. Isabella não merece a alcunha de vilã, assim como Elana não merece a de heroína. “Se é para botar fogo no parquinho, a gente põe na hora certa”, chegou a dizer Isabella, mas a hora já chegou e já passou.

Leia também: Ex-BBBs Patrícia Leitte e Paula Amorim discutem na web: “Nunca me enganou”

O “ BBB 19 ” é o mais cansativo de todos, e os participantes são avisados disso e semanalmente por Tiago Leifert em seus discursos de eliminação. Ainda assim, ninguém quer chamar para si a responsabilidade de ser protagonista do jogo e a edição, que enfrenta seu sexto paredão, parece estar no ar há meses, só cansando o público.

    Leia tudo sobre: bbb