Caminhando para ser uma das piores edições, “BBB 19” tem jogo morno e se fia nas torcidas da internet. Vote em quem você quer que saia esta semana
A semana deveria trazer momentos interessantes no “BBB 19”. Na última terça-feira (19), após a eliminação de Maycon, os participantes foram acorrentados em dois grupos. Ao invés de estressarem, no entanto, eles usaram essa oportunidade para se conhecer melhor e acabaram trocando elogios emotivos durante a semana.
Claramente frustrando mais uma tentativa da direção do “ BBB 19 ” de criar intriga, os brothers tiveram um breve momento de tensão na quinta-feira (21) quando foram surpreendidos pelo Big Fone. Isabella foi mais rápida e atendeu o chamado, colocando Alan no paredão. O catarinense teve uma breve crise de choro, mas tudo acabou com abraços e pedidos de desculpa.
Leia também: Quadro do "Fantástico" ironiza comentário racista de Paula no "BBB 19"
Sem saber o que fazer com a leva fraca de participantes, cabe ao público defender e criticar seus favoritos e preteridos, e a escolha da semana, por falta de opção, parece ser Isabella. A loira virou notícia durante o período acorrentados por, novamente, reclamar do ronco de Rodrigo. Ela chegou a chorar por conta do incômodo com o barulho, mas isso foi, provavelmente, o maior conflito dessa fase.
A noite de domingo (24) foi marcada por mais uma formação de paredão e, nem a cerimônia do Oscar que seria exibida a seguir ajudou a audiência que novamente ficou na casa dos 14 pontos. Com Alan já definido, a líder Elana apontou Isabella para a berlinda, que foi acompanhada de Tereza, que teve quatro votos.
Isabella x Elana e a vilã da vez no “BBB 19”
Essa edição não tem nenhum participante digno da alcunha de vilão, mas alguns chegaram perto disso. Todos, porém, já foram eliminados, e por falta de motivo maior, pequenas picuinhas se tornam grandes motivos para os fãs do jogo apontarem o dedo para alguém.
Isabella disse que a justifica de Elana para coloca-la na berlinda era “totalmente incoerente” depois que a piauiense disse que Isabella nunca lhe passou confiança. Desabafando com Carol Peixinho, ela se disse ansiosa pelo jogo da discórdia desta segunda-feira (25), mas parece sofrer do mesmo mal que acomete todos os participantes da edição: não chama para a briga.
Lá dentro eles falam pelas costas, mas na frente um do outro escolhem as palavras, são sempre polidos e evitam conflitos. Isabella não merece a alcunha de vilã, assim como Elana não merece a de heroína. “Se é para botar fogo no parquinho, a gente põe na hora certa”, chegou a dizer Isabella, mas a hora já chegou e já passou.
Leia também: Ex-BBBs Patrícia Leitte e Paula Amorim discutem na web: “Nunca me enganou”
O “ BBB 19 ” é o mais cansativo de todos, e os participantes são avisados disso e semanalmente por Tiago Leifert em seus discursos de eliminação. Ainda assim, ninguém quer chamar para si a responsabilidade de ser protagonista do jogo e a edição, que enfrenta seu sexto paredão, parece estar no ar há meses, só cansando o público.