Tamanho do texto

Segundo enquete elaborada pelo iG Gente, com 48% dos votos válidos, o catarinense será o próximo brother a deixar a casa mais vigiada do Brasil

Até então, o “BBB 19” teve três eliminados e nesta terça-feira (12) o reality show se prepara para se despedir de mais um integrante. Em uma enquete, o iG Gente perguntou e os leitores votaram: com 48% dos votos, Alan foi eleito para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Seguido do surfista, está Diego com 41% e em terceiro, Isabella com 11%.

Leia também: 5 motivos que fizeram Hana ser eliminada do "BBB 19"

Alan é o quarto eliminado do
Reprodução / TV Globo
Alan é o quarto eliminado do "BBB 19"

Durante seu confinamento no reality show , o empresário catarinense, de 26 anos, engatou um romance com Hana, conquistou o anjo (imunidade) uma vez, caiu nas graças do monstro (penalidade) uma vez e aproveitou as regalias da casa do “ BBB 19 ”.

Leia também: "BBB 19" Maycon diz "sentir arrepio" com Rodrigo e Gabi e web se revolta

Após a saída de Hana, a participação de Alan no programa da Rede Globo tornou-se apagada. Sem grandes feitos, seus últimos dias na casa foram recheados de críticas de Paula e Carol, que afirmavam que o brother “não têm noção”.

Leia também: "BBB 19" ganha protagonismo das redes sociais, que tentam emplacar polêmicas

O " BBB 19 " vai ao ar de segunda à segunda na Rede Globo . Após a eliminação desta terça-feira (12) ficarão 11 participantes remanescentes na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas