Tamanho do texto

A hashtag #ChegaDeRacismoNoBBB chegou a ficar em segundo lugar nos assuntos mais comentados do Twiiter e público repercutiu falar do brother

A hashtag #BastaDeRacismoNoBBB chegou a ficar em segundo lugar nos trends topics do Twitter desde a madrugada deste domingo (10) após festa no "BBB 19". Isso porque Maycon começou a conversar com Diego e relatar uma situação que o deixou "chateado".

Leia também: Atuação polêmica de Paula no "BBB 19" provoca debate sobre racismo à brasileira

Maycon é acusado de racismo por internautas do
Reprodução/Globo
Maycon é acusado de racismo por internautas do "BBB 19"


"Eu estava comendo aqui e estava o Rodrigo e a Gabi, e eu comendo, de repente eu senti um arrepio, começou a tocar umas músicas esquisitas. E eu olhei para os dois e os dois com um sincronismo legal, achei legal. De repente, eu começei a olhar, a escutar uns negócios tipo assim: 'não faça igual eles'. Aí veio Jesus Cristo na minha mente 'se você fizer igual a eles, eles ganham mais força'", disse ele durante a festa do " BBB 19 ". Veja o vídeo:


Na cena relatada por Maycon , Rodrigo e Gabi estão encostados de costas um para o outro enquanto toca a música Identidade, de Jorge Aragão. Os dois estão visivelmente emocionados.

Leia também: "BBB 19": Diego diz que não gosta de "gays escandalosos"

Com as palavras do brother, a internet se revoltou, o acusando de racismo e intolerância religiosa. A Hashtag #BastaDeRacismonNoBBB virou um dos assuntos mais comentarios no Twitter.


Leia também: Veja os comentários que fazem de Paula do "BBB 19" persona non grata na web

Vale lembrar que, nas redes sociais, o público já vem chamando atenção e se revoltando com a Globo e a produção do " BBB 19 " com comentários de Paula, em que, por exemplo, falou que tinha "cabelo ruim" e que ficou chocada ao descobrir que um homem que esfaqueou sua amiga "não era favelado" e sim "branquelo", entre outros comentários.

    Leia tudo sobre: BBB