Tamanho do texto

Ex-sister foi eliminada no terceiro paredão do "BBB 19" após enfrentar as Hariany e Rízia e acabou dividindo opiniões nas redes sociais; confira mais

Terceira eliminada do "BBB 19", Hana tinha todos os ingredientes para ter uma passagem de sucesso pela casa mais vigiada do Brasil, mas parece não ter aproveitado bem a oportunidade. Apesar da saída precoce, na terceira semana de jogo, a carioca conseguiu o protagonismo da edição, ainda que rápido, e chegou a ser vista por muitos como uma nova Ana Clara.

Leia também: Seria Hana a Ana Clara sem um pai dentro do "BBB"?

Hana foi a terceira eliminada do
Reprodução/Instagram
Hana foi a terceira eliminada do "BBB 19"


Na noite da última terça-feira (05), em uma votação decidida nas casas decimáis, Hana foi eliminada depois de disputar  permanência com Hariany e Rízia, mas o que será que levou a eliminação da carioca, que talvez fosse a única capaz de apimentar um " BBB 19 " morno?

Personalidade forte

Hana tem uma personalidade forte
Divulgação
Hana tem uma personalidade forte


Ter uma personalidade forte é uma arma que deu certo para muitos brothers e dois bons exemplos disse é Ana Paula Renault, queridinha da edição 16 do reality, e Ana Clara, finalista do "BBB" passado. Nenhuma das duas venceram, é verdade, mas eram muito fortes. 

Voltando para Hana, ela realmente tem uma personalidade muito forte, mas talvez mais do que deveria ter, dando a impressão de ser arrogante de vez em quando e com pouquíssimo carisma.

Na lata

Hana é sincera e fala tudo na lata
Reprodução/Globo
Hana é sincera e fala tudo na lata


Ser sincero é uma qualidade, mas será que isso é bem visto dentro de um jogo? A sister não tem medo de falar nada e não esconde sentimentos. Quando está irritada, dá patada, quando está com medo, chora, e voltamos para o fato dela se tornar uma pessoa arrogante.

Abandonou as amigas

Hana abandonou as amigas, Paula e Hariany, quando foi líder
Reprodução/Globo
Hana abandonou as amigas, Paula e Hariany, quando foi líder


Leia também: Ana Paula Renault critica aparência e higiene de Hana e é detonada na web

Também não foi muito legal da parte da carioca "abandonar" as amigas Hariany, com quem disputou o paredão , e Paula na semana que foi líder. Ela só conseguiu a liderança porque as três venceram juntas o quarto dos 7 desafios, mas quando conquistou a coroa e teve as regalias, deixou as duas do lado de fora, preferindo compartilhar tudo com outros brothers.

Escandalosa

Hana foi escandalosa durante o jogo
Reprodução/Globo
Hana foi escandalosa durante o jogo


O jeito explisivo da namorada de Alan foi ótimo pro jogo, mas incomoda os participantes. Quando contrariada, a morena perde a paciência e não demora muito para aumentar o tom de voz. Esse é só mais um dos motivos para Carol Peixinho ter lhe indicado para o paredão.

Não aceita o jogo

Hana não soube lidar com as mudanças do jogo
Reprodulção/Globo
Hana não soube lidar com as mudanças do jogo


Leia também: Hana, do "BBB 19", é comparada com Tatá Werneck e já promoveu "dia sem Globo"

Em sua primeira semana no jogo, Hana foi líder, viu Alan conquistar o anjo, ou seja, teve regalias como cinema, almoço, guloseimas no quarto do líder, mas, como é normal acontecer no "BBB", ela foi do céu ao inferno e, na semana seguinte foi indicada ao paredão, recebeu o monstro, ficou no "Tá com Nada" e não sou lidar bem com essa situação.