Tamanho do texto

Youtuber e bacharel em cinema, Hana, segundo enquete elaborada pelo iG Gente, será eliminada com 56% dos votos no Paredão contra Hariany e Rízia

O jogo esquenta a cada semana. Depois de Gustavo deixar a casa mais vigiada da Brasil, o “BBB 19” está prestes a dar adeus a mais um integrante nesta terça-feira (05).  Em uma enquete, o iG Gente perguntou e os leitores votaram: com 56% dos votos, Hana foi a eleita para ser eliminada do reality show . Seguida da Youtuber está Rízia com 29% e em terceiro Hariany com 15%.

Leia também: "BBB 19" tem jogo em banho-maria e produção errante na 1ª semana

Hana, Hariany e Rízia estão no Paredão do
Divulgação / TV Globo
Hana, Hariany e Rízia estão no Paredão do "BBB 19"

Bacharel em cinema e produtora de conteúdo no Youtube, Hana, de 22 anos, é natural do Rio de Janeiro. Na casa do “ BBB 19 ” conquistou bastante espaço, sempre articulando votos, chamando atenção do público e dividindo opiniões na internet. Com fama de “forçada”, ela conquistou o líder e se encontra em sua segunda berlinda.

Leia também: O que Hariany tem que os outros não têm no "BBB 19"?

Com forte aspiração a vilania, sua saída do reality show da Rede Globo é um reflexo claro da posição do público sobre a participante. Ao lado de Rízia, emparedada apenas uma vez, e Hariany, que segue imbatível em seu terceiro Paredão, as chances da enquete do iG Gente   se concretizar mostram-se são grandes.

Leia também: Atuação polêmica de Paula no "BBB 19" provoca debate sobre racismo à brasileira

O " BBB 19 " vai ao ar de segunda à segunda na Rede Globo . Após a eliminação desta terça-feira (05) ficarão 13 participantes remanescentes na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.