Tamanho do texto

A modelo de 33 anos, que participou da oitava e da décima terceira edição do BBB, deixa seus seguidores de queixo caído com suas fotos provocantes

Nati Casassola, ex-participante do Big Brother Brasil, esquentou a manhã dos internautas. A loira posou nua para o  “Bella da Semana”, e compartilhou os cliques com seus seguidores nesta quinta-feira (31): “Nua, crua e sem Photoshop”.

Leia também: Com micro biquíni, Nati Casassola aproveita dia de sol para renovar bronzeado .

Nati Casassola posa nua em ensaio sensual para portal
Reprodução/Instagram
Nati Casassola posa nua em ensaio sensual para portal

A ex-BBB de 33 anos tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e deixou todos eles babando nos comentários da foto provocante: “Você é espetacular!”, escreveu um. “Você é muito linda e maravilhosa”, falou outro à  Nati Casassola .

Em relação à legenda publicada pela loira, os usuários da rede social fizeram questão de enaltecer a beleza natural da musa. “Nem precisa mesmo de Photoshop, você é linda, sempre foi”, comentou um. “Você não precisa de Photoshop”, declarou um seguidor.

Teve ainda quem se admirou com as tatuagens de Nati: “Essas tattoo”, disse um internauta.

Leia também: Nati Casassola tira a calcinha e enlouquece seguidores .

As fotos foram feitas na pousada Lua de São Jorge, em Barra da Lagoa, Florianópolis, e Nati também agradeceu a todos que colaboraram com a realização do projeto.

O ensaio sensual completo estará disponível no site do portal “Bella da Semana” a partir da próxima quarta-feira, dia 6 de fevereiro.

Sensual, Nati Casassola faz sucesso na web

Nati Casassola inicia processo de clareamento íntimo
Reprodução/Instagram
Nati Casassola inicia processo de clareamento íntimo

Sexy, a ex-participante do oitavo e do décimo terceiro  BBB  adora exibir as curvas do corpo e detalhes da sua vida nas redes sociais.

musa  iniciou um tratamento de clareamento íntimo no ano passado e dividi todos os passos com seus seguidores.

Leia também: Fetiche? Ex-BBB Nati Casassola instiga internautas ao posar nua na internet .

“O objetivo é deixar a região intima mais rosada e clara. Estas sofrem constantes agressões tais como depilação, cosméticos antissépticos e até mesmo o atrito que a área sofre diariamente e isso acaba por causar um escurecimento intenso. Com as novas tecnologias atualmente é possível um clareamento de forma segura e praticamente indolor. O procedimento é rápido, dura aproximadamente 15 minutos, tem alta taxa de satisfação e permite um rápido retorno a atividades diárias. O número de sessões varia pra cada caso”, disse  Nati Casassola .

    Leia tudo sobre: BBB Instagram