Tamanho do texto

Nati Casassola abusou da sensualidade e usou a mão para cobrir a região íntima. O clique está rendendo na rede social e os seguidores estão babando

A quinta-feira (08) começou muito bem para quem segue a ex-BBB Nati Casassola no Instagram . Isso porque a loira resolveu agradar seus fãs com uma foto sensual  que está rendendo bons elogios.

Leia também: Ex-BBB Nati Casassola transborda sensualidade ao posar nua

Nati Casassola tira a calcinha e enlouquece seguidores
Reprodução/ Instagram
Nati Casassola tira a calcinha e enlouquece seguidores

Ousada, Nati Casassola tirou a calcinha e sensualizou com a mão cobrindo sua região íntima. Na legenda da imagem, ela garantiu: "NUA ... CRUA E SEM PHOTOSHOP". Em poucos minutos no ar o clique está já rende mais de duas mil curtidas, além de inúmeros comentários ressaltando a beleza da loira.

Leia também: Fetiche? Ex-BBB Nati Casassola instiga internautas ao posar nua na internet

"Aí não pode!! Assim esquenta a geladeira, derrete e perde tudo", brincou um internauta. "Para que matar a gente com tanta beleza logo cedo?", questionou o segundo. "Mas é linda... Imagina acordar, ir na cozinha e encontrar Nati assim? Quero", declarou outro com ousadia. "Assim eu acordo a mil!! Faz isso não", escreveu mais um.

Clareamento íntimo de Nati Casassola

Nati Casassola faz tratamento estético para clarear a região íntima e compartilha foto no Instagram
Reprodução/ Instagram
Nati Casassola faz tratamento estético para clarear a região íntima e compartilha foto no Instagram

Recentemente a ex-BBB usou seu Instagram para postar uma foto sensual sem calcinha em sua sessão de clareamento íntimo. Na ocasião, ela mostrou e explicou o procedimento com detalhes.

A foto em questão foi feita no consultório onde a loira está fazendo clareamento íntimo,  que ela garante ser "um aliado à autoestima feminina". De acordo com ela, a função do tratamento é "deixar a região íntima mais rosada e clara".

Com mais de 260 mil seguidores, Nati gosta de mostrar sua rotina e por isso achou necessário detalhar mais sobre o procedimento, mas antes explicou alguns fatores que contribuem ao escurecimento da região: "Sofrem constantes agressões tais como depilação, cosméticos antissépticos e até mesmo o atrito que a área sofre diariamente e isso acaba por causar um escurecimento intenso".

Leia também: Nati Casassola posa sem calcinha em sessão de clareamento íntimo

A loira prosseguiu a legenda contando como funciona a técnica. "Com as novas tecnologias atualmente é possível um clareamento de forma segura e praticamente indolor. O procedimento é rápido, dura aproximadamente 15 minutos, tem alta taxa de satisfação e permite um rápido retorno a atividades diárias. O número de sessões varia pra cada caso", explicou Nati Casassola .

    Leia tudo sobre: Instagram