Tamanho do texto

Na imagem, Nati Casassola aparece com um micro biquíni cortininha, a modelo sempre compartilha muitas fotos sensuais com seus seguidores

A modelo Nati Casassola, que ficou conhecida ao participar do “Big Brother Brasil 8”, quebrou as estruturas da internet na manhã desta quarta-feira (12). A musa compartilhou uma foto em seu Instagram aproveitando o dia de sol para renovar seu bronzeado.

Leia também:Ex-BBB Natália Casassola fecha contrato de ensaio nu com o Bella da Semana

Com micro biquíni, Nati Casassola aproveita dia de sol para renovar bronzeado
Reprodução
Com micro biquíni, Nati Casassola aproveita dia de sol para renovar bronzeado

Na imagem, Nati Casassola aparece com um micro biquíni cortininha. A modelo que sempre compartilha muitas fotos sensuais com seus amados seguidores nas redes sociais, vibrou pelo dia de calor e chamou a estação mais quente. “Venhaaaaa verão”, escreveu a ex-BBB  .

Leia também:Nati Casassola tira calcinha para exibir tatuagem na web e recebe chuva de likes

A imagem chamou grande atenção de seus mais de 260 mil seguidores no Instagram. “Belíssima como sempre! Você brinca de ser linda, princesa”, disse um fã. “Que linda que cor você já é uma deusa imagina então queimada de sol”, disse outro. “Tem que ter marquinha”, comentou mais um. “Você é um espetáculo Nati”, disse outro.

Nati Casassola brilha em ensaio nu

Nati Casassola exibe seu corpo sensual como veio ao mundo
Divulgação
Nati Casassola exibe seu corpo sensual como veio ao mundo

A musa Natália Casassola fechou um contrato com Bella da Semana. A modelo protagonizou um segundo ensaio nu com a revista digital. A loira estampou a revista quando tinha apenas 18 anos, antes de ganhar fama ao participar do reality show “Big Brother Brasil”.

Leia também:Grande final do concurso Bela da Praia será em Florianópolis!

Casassola que nasceu em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul ficou muito animada para realizar o segundo ensaio pela revista. “Estou amando a oportunidade de posar nua novamente para o Bella da Semana, pois os assinantes poderão ver uma Natália bem diferente. Não apenas fisicamente, mas também com uma personalidade não mais de menina. O público verá uma Natália muito mais safada”, revelou a ex-BBB.

 A modelo Nati Casassola é dona de um corpo escultural que chama a atenção do público. Com curvas vantajosas, um abdômen trincado e tatuagens pelo corpo, a loira é considerada uma das mulheres mais sensuais que já passou pela história do reality show brasileiro.