Tamanho do texto

Ex-participante do reality show da Globo, a musa adora exibir sua boa forma em suas redes sociais; em nova foto, modelo usa botas provocantes

O final de semana não chegou, mas Nati Casassola já está comemorando a chegada do fim de semana. Em sua conta do Instagram , a influencer, modelo e ex-participante do reality show “Big Brother Brasil” publicou uma imagem totalmente nua, ostentando boa forma e sensualidade.

Leia também: Ex-BBB Nati Casassola transborda sensualidade ao posar nua

Nati Casassola posa sensual no Instagram quebra internet
Reprodução Instagram
Nati Casassola posa sensual no Instagram quebra internet

Clicada pelo renomado fotógrafo Primo Tacca Neto, a imagem publicada por Nati Casassola em sua conta do Instagram mostra a modelo posando com luxuosas botas de couro, que detém saltos com centímetros elevados, em meio a um estabelecimento rústico com ares de rural.

Leia também: Nati Casassola tira calcinha para exibir tatuagem na web e recebe chuva de likes

Repercussão na internet

Nati Casassola adora posar sensual nas redes sociais
Divulgação
Nati Casassola adora posar sensual nas redes sociais

Em poucos minutos de seu upload na rede, a imagem publicada pela ex-participante do “Big Brother Brasil” já conquistou um alto número de likes e incontáveis comentários. Conhecendo a influência da modelo, a tendência é que estes números aumentem exponencialmente.

Com quase 300 mil seguidores, dentre eles alguns admiradores engajados, a musa recebeu uma chuva de comentários positivos, alguns mais picantes, e com tom sexual, do que outros.

“Isso, faz assim… mata a gente antes do tempo, menina”, comentou um fã explicando que ficou tonto com a foto da musa. “Gostei, gostosa, gata e maravilhosa”, rimou um segundo internauta que provavelmente não possui tino para o canto, mas que arriscou um affair com Casassola. E para quem pensa que só os homens são arrebatados pela beleza da influencer, Nati também recebeu comentários de mulheres: “Acho você linda e super sexy! Vejo que você não tem problema em fazer fotos nuas, não é?? Beijos de uma fã de Manaus”, dissertou uma terceira pessoa dando um exemplo de sororidade - união feminina.

O histórico de Nati Casassola

Nati Casassola posa sensual no Instagram
Divulgação
Nati Casassola posa sensual no Instagram

Leia também: Nati Casassola ostenta topless na web e recebe chuva de elogios dos fãs

Após duas passagens pela casa mais famosa do Brasil, Nati Casassola estampou diversas capas de revistas masculinas posando completamente nua e nas suas redes sociais também compartilha cliques sensuais e poderosos para os seus fãs sempre que pode.