Tamanho do texto

A ex-BBB deu à luz Sophia no mês passado e optou por encapsular plaenta

Depois de chocar seus seguidores ao mostrar um pote com cápsulas de sua própria placenta, a ex-BBB Mayra Cardi voltou a usar as redes sociais para explicar o que a levou a decidir comer o órgão materno-fetal durante o período pós-parto .

Leia também: Mayra Cardi revela complicação pós-parto por falta de repouso

Ex-BBB Mayra Cardi fala sobre placenta
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Mayra Cardi fala sobre placenta

Segundo ela, a decisão veio depois de descobrir os benefícios da placenta após dar à luz. "Todos os animais, sem exceção, comem a placenta. Só nós que não. Porque ali tem vários nutrientes que as grávidas perdem durante o parto, que elas precisam repor. Existem várias comprovações, teses, artigos científicos", disse a ex-BBB Mayra Cardi nas redes sociais.

Leia também: Mayra Cardi dá à luz Sophia, primeira filha com Arthur Aguiar

"Dizem que ela ajuda muito na depressão pós-parto, ou seja, não deixa a mulher ter depressão. Enfim, você pode comer a placenta do jeito que quiser, como os animais comem, ou pode mandar encapsular", continuou ela.

Leia também: Mayra Cardi fala sobre sexo durante a gravidez: "Faço até mais"

"Eu não comi, né minha gente, para mim é difícil comer uma placenta. Não sou tão evoluída assim. E também não como carne. Mas mandei fazer em cápsula e estou tomando", pontuou. A ex-BBB Mayra Cardi finalizou dizendo que o órgão não tem gosto de nada e que, "mal não faz".



    Leia tudo sobre: BBB