Tamanho do texto

Jéssica Mueller mostrou o corpão sarado como resultado de 3 meses de dieta

Nesta quarta-feira (19) a ex- BBB 18, Jéssica Mueller, usou a ferramenta Storie do Instagram para publicar uma foto de biquíni e fazer propaganda de um suplemento que ajuda na dieta.

Leia também: Ex-BBB Jéssica Mueller, exibe corpão em praia nordestina

Ex-BBB Jéssica Mueller exibe foto de antes e depois
Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Jéssica Mueller exibe foto de antes e depois

Além de mostrar o produto,  Jéssica Mueller mostrou que está feliz com seu foco e determinação há três meses: "Vim compartilhar com vocês uma foto que tirei antes e uma que tirei agora, depois de três meses. Teve uma diferença no meu corpo todo, como um conjunto, não foi só uma gordura localizada".

Leia também: Bafão! Patrícia responde Jéssica após participação no "Luciana By Night"

Depois da explicação, a personal trainer fez questão de compartilhar as fotos do resultado, onde aparece de biquíni fio dental para comparar o antes e depois. Animada, Jéssica questionou os seguidores se haviam gostado e prosseguiu: "Mesmo com a rotina bem doida como eu fico, controlei a alimentação para não comer muita besteira", contou ela.

Muito foco de Jéssica Mueller

Ex-BBB Jéssica Mueller exibe foto de antes e depois
Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Jéssica Mueller exibe foto de antes e depois

A personal trainer, que conquistou fama no " BBB 18" com a frase “levante a cabeça princesa, se não a coroa cai”, possui um corpo maravilhoso, alvo de grande sucesso entre os seus quase dois milhões de seguidores. No entanto, apesar de estar sempre chamando atenção por suas curvas, ela nem sempre foi assim. Em março, por exemplo, quando ainda estava confinada na casa no reality show, a loira teve fotos antigas resgatadas por fãs. 

Nas imagens, que ela havia publicado antes de entrar no programa, comparando o antigo tipo físico com o atual, o resultado da luta pelo corpo perfeito foi o alvo de inúmeros comentários na web.

Leia também: Fotos antigas de Jéssica, do "BBB 18", caem na web e mostram mudança radical

Jéssica Mueller  é a prova viva de que foco é tudo. Na comparação entre 2011 e 2016 ela impressionou e inspirou a muitos. “Estou longe da Valesca Popozuda ainda, mas se em cinco anos já houve progresso, quem sabe daqui cinco anos a parada fica mais sinistra! O que me deixa orgulhosa? Foi a dedicação, empenho e paciência durante esses cinco anos de musculação!”, escreveu a catarinense na publicação em meados de 2016.

    Leia tudo sobre: BBB Instagram