Tamanho do texto

A personal trainer que conquistou fama com a frase “Levante a cabeça se não a coroa cai”, abusou da sensualidade em clique na praia. Confira!

Jéssica Mueller ficou conhecida ao participar da última edição do "Big Brother Brasil" e está arrancando suspiros nas redes sociais. A ex-BBB, que está passando uns dias no Ceará, está compartilhando diversas fotos de seu corpão nas terras nordestinas.

Leia também:Ex-BBBs, Patrícia Leite e Jéssica Muller se reencontram em festival

Ex-BBB Jéssica Mueller, exibe corpão em praia nordestina
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jéssica Mueller, exibe corpão em praia nordestina

A personal trainer, que conquistou fama no " BBB 18" com a frase “Levante a cabeça se não a coroa cai”, possui um corpo maravilhoso, alvo de grande sucesso entre os seus quase dois milhões de seguidores no Instagram. Em sua última publicação, Jéssica Mueller posou com um micro biquíni em uma cadeira em meio à praia de Fortaleza, Ceará.

Leia também:Fotos antigas de Jéssica, do "BBB 18", caem na web e mostram mudança radical

Ex-BBB Jéssica Mueller, exibe corpão em praia nordestina
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jéssica Mueller, exibe corpão em praia nordestina

“Nunca pare! Não pare de estudar, de ler e escrever! Não pare de escutar, de dançar e cantar! Não pare de abraçar, de beijar e amar! Não pare de sorrir e de elogiar! Não pare sua caminhada! E quando vier o cansaço e numa cadeira sentares, reflita sobre tudo que tivestes que passar para chegar ali! E em seguida, continue sua caminhada! E lembre-se: não pare de agradecer!”, escreveu a loira na legenda.

Jéssica também postou outra imagem em que aparece de costas mostrando o bumbum em meio as aguas paradisíacas de Porto das Dunas, Ceará. Os cliques foram alvos de inúmeros elogios dos seguidores da loira.

“Divinamente linda!”, disse um. “Jessica meu amor você e linda e tem um corpo lindo. Seja feliz meu bem”, disse outro. “Você é uma menina maravilhosa, merece todo amor do mundo”, comentou outro. “Tão linda quanto a vista!”, declarou mais um. “Quanta beleza em uma simplicidade extrema”, escreveu outro.

Leia também:Emily Araújo do "BBB17" arma barraco ao defender namoro de irmã com bilionário

Antes e depois da ex-BBB

Antes e depois de Jéssica impressiona
Reprodução Instagram
Antes e depois de Jéssica impressiona

A catarinense é a prova viva de que foco é tudo. Participante do “ BBB 18”, a personal trainer chama atenção por ter um corpo de dar inveja a qualquer um. Entretanto, engana-se quem pensa que a bela foi assim a vida inteira. Antes, a ex - BBB era bem mais magra e sem músculos definidos. O resultado da luta pelo corpo perfeito hojé é alvo de inúmeros elogios e seguidores em sua conta oficial do Instagram .

    Leia tudo sobre: BBB Instagram