Tamanho do texto

A sister do "BBB 18" nem sempre ostentou bumbum empinado e cinturinha

Confinada na casa do “BBB 18” desde o final de janeiro na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a personal trainer Jéssica Mueller chama atenção por ter um corpo de dar inveja a qualquer um. Engana-se quem acha que a bela foi assim a vida inteira. O resultado da luta pelo corpo perfeito é alvo de inúmeros comentários na conta oficial do Instagram da sister, onde antes de entrar no programa havia publicado imagens do seu comparando o antigo tipo físico com o atual.

Leia também: Nudes? "BBB 18" começou com Jéssica pagando peitinho

Jéssica, sister do
Reprodução Instagram
Jéssica, sister do "BBB 18", impressiona com fotos de antes e depois

Cinturinha fina e bumbum empinado, é assim que todos estão acostumados a ver a loira que sempre dá uma ajuda para os brothers na academia do “ BBB 18 ”. A catarinense é a prova viva de que foco é tudo. No Instagram, a foto da comparação entre 2011 e 2016 impressiona e inspira a muitos. “To longe da Valesca Popozuda ainda, mas se em 5 anos já houve progresso, quem sabe daqui 5 anos a parada fica mais sinistra! O que me deixa orgulhosa? Foi a dedicação, empenho e paciência durante esses 5 anos de musculação!”, escreveu a loira na publição em meados de 2016.

Leia também: Eita! Mais uma vez Jéssica se descuida  mostra demais no "BBB 18"

Antes e depois de Jéssica impressiona
Reprodução Instagram
Antes e depois de Jéssica impressiona

Magra ela sempre foi e em dos posts fez questão de confessar os números na balança: “eu vario meu peso entre 58 e 59 faz uns 7 anos”. Com 60 quilos em 2011, o corpo magrinho da bela ressaltava uma barriguinha que ela fez questão de brincar na legenda: “Primeiramente NÃO, eu não estava de "3 meses" na primeira [foto do antes em 2011]”.

Jéssica não somente publicava as fotos como mostrava orgulho de si mesma e ainda incentivava os demais internautas. “Não coloque peso total como objetivo! Coloque como meta estar com bons resultados nos exames, estar com a mente positiva e leve, estar de bem com o espelho, estar feliz por fora mas muito mais por dentro!”, explicou na publicação.

Leia também: Após criticar Jessica do "BBB 18", Simone, do duo com Simaria, é atacada na web

Antes e depois de Jéssica impressiona
Reprodução Instagram
Antes e depois de Jéssica impressiona

Os seguidores e admiradores da sister do “ BBB 18 ” ficaram chocados com tamanha mudança, logo, marcaram outras pessoas para também se inspirarem nos passos da loira. Mas Jéssica deixou claro a todos: “Durante os 5 anos foi só alegria? Não mesmo! Passei por vários perrengues como todos! Mas o que me fez levantar? A imagem de 2016 que sempre tive em mente alcançar! Hoje eu tenho meus objetivos mas o principal deles é poder estar 100% saudável!”.

    Leia tudo sobre: Instagram