Tamanho do texto

Patrícia não gostou nem um pouquinho do que a ex-sister Jéssica falou durante sua participação no programa "Luciana By Night"

Convidada no sofá laranja de Luciana Gimenez, no "Luciana By Night", na última terça-feira (14), a ex-"BBB 18", Jéssica abriu o jogo e não poupou palavras para falar da sua vida íntima e nem da sua relação com alguns participantes do reality. Patrícia foi um dos nomes citados e a ex-sister resolveu lavar a roupa suja (e esquecida) em rede nacional. 

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e diz não precisar de photoshop

Patrícia posta vídeo respondendo comentários de Jéssica durante participação no
Reprodução/Instagram/Montagem
Patrícia posta vídeo respondendo comentários de Jéssica durante participação no "SuperPop"


A também ex-"BBB 18" Patrícia não gostou nem um pouco do que viu e ouviu sobre o seu nome e resolveu fazer um vídeo, publicado em sua conta no YouTube , para falar sobre o que a loira disse.

A administradora começou o vídeo dizendo que era preciso fazer com que as outras pessoas ouvissem o outro lado da história e foi mostrando algumas cenas que a deixaram surpresa sobre a participação de Jéssica no programa da RedeTV !. 

Leia também: Ex-BBB, Jéssica Muller revela tentativa de romance com Kaysar

Patrícia questionou um gesto que a participante fez e relembrou o convite que fez para que a ex-" BBB " fosse conhecer sua cidade natal. Seguindo, fez ressalvas também para quando foi chamada de falsa. "(...) Lá dentro era um jogo, a gente estava atrás de um prêmio. Existiam pessoas que estavam analisando o comportamento dos outros e todos na casa fizeram isso (...), disse. 

Ex-
Reprodução
Ex-"BBB" Jéssica fala sobre sua relação com Patrícia

Completando: "Eu não sou falsa tá, eu não fui falsa em momento nenhum. No jogo, no início, ela sabe que nós não éramos do mesmo grupo. Falsa cara, é um nome muito pesado sabe, é um nome muito pejorativo, machuca as pessoas, é desnecessário, ofende gratuitamente alguém que está aqui fora vivendo sem ofender ninguém, vivendo a sua vida, sem precisar se escalar em ninguém, fazer nome em cima de ninguém, simplesmente trabalhando para criar o seu filho tá". 

Leia também: "Vou ficar feliz", diz Patrícia sobre relação de Jéssica e Kaysar pós-BBB

Patrícia fala sobre relação com Kaysar após "BBB"

A participante do BBB também relembrou sobre sua relação com o sírio, quando também houve comentários sobre esse assunto. "Lá na casa ela não tinha nada com ele até eu sair. O que ela teve com ele, um dia após eu sair, que eles começaram a se aproximar lá dentro de outra forma, eu já tinha saído. Quando eu estava dentro da casa, ela tinha outra história com outra pessoa. Então esse negócio de eu ter ficado em cima, não existiu. 

Ex-
Reprodução
Ex-"BBB 18" Patrícia fala sobre comentários de Jéssica durante programa de TV


Ainda completando dizendo que viu que eles começaram um 'romance' dentro da casa após a sua saída e que ela não iria se intrometer. "(...) Pelo contrário, falei que apoiava, que queria ser madrinha do casamento se rolasse. Então assim, eu nunca fiquei em cima de ninguém, que queria ficar com ninguém ou interromper relações, até porque eu não gosto de pessoas comprometidas, eu gosto de pessoas livres e o Kaysar não estava livre (...) 

Entre outros trechos, Patrícia também falou sobre os comentários sobre competição feminina, dizendo que é diferente e que não precisa ficar competindo por nada e nem por ninguém. Por fim, disse que aceitaria um convite para participar do programa de Luciana quando seu contrato com a Globo acabar.